Vila Nova

Com sufoco no final, Vila Nova empata com Rio Branco e se classifica para próxima fase da Copa do Brasil

Confira lances da partida!

Por: Danyela Freitas 02/03/2022 22:06

Pela 1ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2), o Vila Nova encarou o Rio Branco, no Estádio Florestão, na capital acreana. Em resumo, em jogo sem bola na rede, o Tigre se classificou para a 2ª fase do torneio nacional. Portanto, confira os principais lances com as Feras do Esporte!

Bastidores de Rio Branco x Vila Nova

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

Antes de mais nada, o time goiano começou tendo mais posse de bola. Assim, aos 6’, o Tigre chegou pela primeira vez com perigo. Matheuzinho cobrou falta, o goleiro Evandro Gigante saiu mal, e Rafael Donato cabeceou, mas mandou para fora. Posteriormente, em resposta, aos 9’, Wanderson, do Rio Branco, chutou, e o zagueiro Renato conseguiu tirar, mandando para escanteio. A partir disso, o clube acreano conseguiu se organizar e melhorou no jogo. 

Enquanto isso, o Vila Nova levava perigo em bola parada. Dessa forma, aos 24’, Arthur Rezende cobrou falta, e a pelota passou à direita da meta do goleiro da equipe acreano. O Tigre chegou mais uma vez após a defesa do Estrelão vacilar. No entanto, Negueba tirou em cima da linha e evitou o gol. Aos 46’, Matheuzinho bateu escanteio e quase marcou gol olímpico; Evandro Gigante salvou.

2º tempo

O duelo retornou com uma chance para cada lado. Logo no primeiro minuto, Wanderson arriscou, mas a bola foi por cima. Depois, aos 10’, Bruno Collaço deu passe para Matheuzinho, que mandou para fora. Em resumo, a partida ficou bem amarrada, com poucas oportunidades de gol. Além disso, muitas faltas foram marcadas para ambos os lados. 

Aos 38’, o Tigre passou sufoco depois que a bola sobrou para Adriano, mas o zagueiro não conseguiu aproveitar. Dessa forma, Georgemy ficou com a bola. Nos minuto final, novamente o arqueiro do time goiano ficou com a bola e evitou o gol do Rio Branco. Por fim, empate em 0 x 0.

Rio Branco x Vila Nova – Agenda

A saber, na 2ª fase da Copa do Brasil, Vila Nova visita o Guarani, de São Paulo. Neste domingo (6), pela 10ª e última rodada da 1ª fase do Goianão, o Tigre enfrenta o Goiatuba, às 15h30. Já o Rio Branco, na próxima quarta-feira (9), joga contra o Vasco (AC) pelo Campeonato Acreano.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast