Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Com status de titular na zaga, Luiz Felipe projeta postura do Atlético-GO diante do Londrina: “vamos confiantes e muito focados”

Rubro-Negro busca os três pontos fora de casa nesta quinta-feira (17)

Por: Júlia Laiany 17/08/2023 16:54

Grande nome da linha defensiva do Dragão nos últimos jogos, Luiz Felipe chegou com a responsabilidade de ser titular no setor. Assim, o zagueiro teve ótimas atuações e chamou a atenção pela rápida adaptação no Atlético-GO.

Desse modo, o jogador espera manter o bom nível nesta noite, diante do Londrina. Em entrevista coletiva, Luiz falou sobre seu início no clube e projetou um duelo difícil contra o time paranaense fora de casa.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Chegada de Luiz Felipe no Rubro-Negro 

 Eu fiquei muito feliz pela recepção que o pessoal teve com a gente. Então, acho que isso torna mais fácil a nossa adaptação. Alguns eu já conhecia, outros eu também conhecia de jogar contra. Por isso, acabou que facilitou muito esse entrosamento com a rapaziada, esse bem estar. O grupo também é muito alegre, então já deixa a gente bem a vontade. Portanto, foi muito mais fácil para nós chegarmos e nos adaptarmos a esse clima maravilhoso.

Dragão espera resolver problemas defensivos

É uma responsabilidade grande [jogar na defesa]. Quando cheguei, eu sabia dessa cobrança e sabia da dificuldade que a equipe estava tendo naquele setor. Eu procurei tentar me adaptar o máximo possível.

O Lucas Esteves também chegou praticamente junto, então não teve muito tempo para treino, é mais na conversa, na comunicação. Pedi bastante ajuda do pessoal que já vinha jogando para nos orientar e também passarmos aquilo que achamos que pode ajudar para que não sofrêssemos tanto.

Desafio fora de casa contra o Londrina

Sabemos que é um jogo muito difícil, mas saímos de Goiânia com intuito de fazer esses seis pontos e conseguimos já três. Agora vamos para esse próximo jogo muito confiantes e muito focados. Como eu falei, será um jogo muito difícil também pela situação da equipe deles, mas vamos fazer o possível para, se Deus quiser, conquistar esse nosso objetivo é voltar para Goiânia já com uma vantagem boa na tabela de classificação para conquistarmos nosso objetivo final que é o acesso.

1 Comentário

  1. First off I want to say fantastic blog! I had a quick question in which I’d like to ask if
    you don’t mind. I was interested to know how you center yourself
    and clear your mind before writing. I’ve had trouble clearing my mind in getting my ideas out.

    I do take pleasure in writing but it just seems like
    the first 10 to 15 minutes tend to be wasted just trying
    to figure out how to begin. Any ideas or hints?
    Appreciate it!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast