Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Com quatro acessos no currículo, Anderson Conceição foi oficialmente apresentado pelo Vila Nova; confira detalhes

Na temporada passada ele defendeu o CRB

Por: Renata Akutsu 12/01/2024 17:20

Anderson Conceição foi oficialmente apresentado pelo Vila Nova. O zagueiro tem 34 anos e já jogou pelo Cuiabá, América-MG e Vasco. A saber, na última temporada ele atuou em 23 jogos pelo CRB, time da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Em 2022, o jogador foi o capitão do Vasco da Gama, na campanha que garantiu a vaga para a Série A. Na temporada em questão, ele entrou em campo 36 vezes pelo Gigante da Colina, e marcou um gol. E ainda vale destacar que ele tem quatro acessos em seu currículo. Pelo Joinville, em 2014, América-MG, em 2015, Cuiabá, em 2020, e Vasco, em 2022.

EURODIESEL NOTICIA

Já sobre a contratação do jogador, Carlos Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, afirmou que está não foi a 1ª tentativa de trazer o atleta. Além disso, ele destacou: “É um atleta que chega para ser um dos líderes do elenco”.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova<<<

Anderson Conceição 

Inicialmente, o jogador ressaltou: “estou muito feliz, esperançoso, bastante otimista com a montagem do elenco e do trabalho do Higo“. Em seguida, ele garantiu: “Estou chegando com muita fome, com muita vontade de ajudar, dentro e fora de campo, de agregar, ajudar os jovens também”.

A saber, o jogador foi um dos últimos a se apresentar ao clube depois das férias. Apesar disso, ele ressaltou que está preparado e pronto para estrear contra o Goiatuba, na 1ª rodada do Goianão 2024, que acontece na próxima quarta-feira (17).

Já sobre a montagem do elenco colorado para 2024, o jogador destacou que a princípio, é necessário “criar uma identidade, criar um time competitivo”. Além disso, ele afirmou que o objetivo da equipe no 1º semestre deste ano é conquistar o Campeonato Goiano. Para isso, está sendo construído “uma equipe muito forte. Com elenco muito comprometido”.

Por fim, ele destacou que: “a gente não vai conseguir estar no nível que a gente quer, de qualidade técnica e física, logo no início da temporada, Mas a gente tem uma base muito boa”. Ele ainda garantiu que vai estar focado, durante toda temporada, para fortalecer a defesa.

1 Comentário

  1. Puravive disse:

    Usually I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very compelled me to take a look at and do it Your writing style has been amazed me Thank you very nice article

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast