Vila Nova

Com protesto da torcida no OBA, Vila Nova é superado pelo Cuiabá e chega à volta das quartas da Copa Verde em desvantagem

Partida da volta acontece na próxima quarta-feira (22), na Arena Pantanal

Por: Lara Fabian 15/03/2023 21:26

Pela Copa Verde, nesta quinta-feira (23), o Vila Nova duelou contra o Cuiabá no OBA. A partida foi válida pela ida das quartas de final do campeonato. A saber, o Auriverde foi campeão duas vezes (2015 e 2019) e, por outro lado, o Tigre busca o primeiro título. Com gols de Marllon e Pitta, o jogo terminou em 2 x 0 para o Cuiabá. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Cuiabá

1° tempo

A partida começou com maior presença ofensiva do Cuiabá, mas o Colorado conseguiu equilíbrio até os 18′. Aos 7′, o Tigre chegou com Lourenço, mas a bola sofreu desvio e o goleiro fez fácil defesa. Logo nos 18′ iniciais, o Cuiabá abriu o placar. Em cruzamento preciso pela direita do ataque, o zagueiro Marllon cabeceou para o fundo das redes – 1 x 0. Em sequência, o Auriverde seguiu pressionando. Aos 28′, Lourenço é amarelado por falta. O Cuiabá teve maior controle depois do gol e o Vila sofre na criação de jogadas.

Em resposta, à frente da marca do pênalti, a bola sobrou pro capitão Donato, que finalizou para fora de canhota no minuto 33. Logo depois, em contra-ataque, o camisa 9 Pitta, do Auriverde, subiu sozinho no campo de ataque. Na saída do goleiro Vanderlei, o centroavante finalizou de cavada e ampliou o placar – 2 x 0. Aos 42′, o Vila Nova buscou oportunidade com Neto Pessoa, mas não teve sucesso. Marlone alcançou o camisa 9 sozinho à frente, mas, sozinho, ele acabou sendo desarmado. Por fim, 2 x 0 para o clube visitante no primeiro tempo.

2° tempo

A segunda etapa se iniciou com melhor desempenho do Tigre, que conseguiu chegar melhor ao campo ofensivo. O Vila Nova teve melhor chance até aqui em cobrança de falta aos 13′. Lourenço bateu e por pouco a bola não alcançou as redes, passando ao lado da trave do goleiro Walter. Aos 22′, Matheus Sousa recebeu a bola de Marlone já na área, mas foi desarmado e não conseguiu finalizar.

Por fim, o jogo se encerra agitado, com as duas equipes chegando bem ao campo adversário, mas sem mais gols. A partida terminou em 2 x 0.

Agenda – Vila Nova x Cuiabá

O Colorado reencontra o Cuiabá pela volta das quartas de final na quarta-feira (22) e, logo em seguida, já enfrenta o Novorizontino no dia 14 de abril pela Série B. Por outro lado, o Auriverde tem disputa no sábado (18) contra o Luverdense, pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense.

5 Comentários

  1. Nice post. I learn something new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis.
    It’s always interesting to read articles from other writers and practice
    a little something from their websites.

  2. Kassie disse:

    Wow! This blog looks exactly like my old one! It’s on a completely different topic but it
    has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice
    of colors!

  3. Thanks for the marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it, you might be a great
    author.I will ensure that I bookmark your blog and will
    eventually come back at some point. I want to encourage one to continue your great work,
    have a nice morning!

  4. Nice weblog right here! Additionally your site loads up fast!
    What web host are you the use of? Can I am getting your associate hyperlink in your host?
    I want my site loaded up as quickly as yours lol

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast