Vila Nova

Com pênalti defendido e partida sem gols, Vila Nova empata com Aparecidense na última rodada da primeira fase do Goiano. Confira detalhes!

Vila tem jogo de ida das quartas de final na terça-feira (21)

Por: Lara Fabian 15/02/2023 21:22

Pela 11ª e última rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (15), o Vila Nova duelou contra a Aparecidense no Estádio Annibal Batista de Toledo. Sem gols, a primeira fase se encerrou consagrando o Tigre como 3° na tabela e o Camaleão como 5°. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Vila Nova

https://youtu.be/j3dLqPm8tDU

1° tempo

Marcelinho e Jordan estão suspensos e Marlone e Lourenço, fora do jogo por desconfortos musculares. Assim, Claudinei optou por iniciar a partida com Carlos Alexandre, Diego Renan, Vinicius Leite e Sousa. Logo nos 4′, o volante Sousa bateu na entrada da grande área na lateral da trave, finalizando na linha de fundo pela 1ª chegada do Tigre. Em seguida, em finalização de João Diogo na área aos 8′, a bola bateu no braço do defensor Carlos Alexandre. A arbitragem sinalizou penalidade máxima a favor da Aparecidense. Na cobrança de pênalti, Alex Henrique bateu baixo no canto, mas o goleiro Vanderlei fez boa defesa para o Colorado.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 26′, em grande chance, Alex Henrique conseguiu driblar Vanderlei após falha no campo defensivo do Vila Nova, mas não chegou a finalizar. Logo depois, em resposta colorada, Sousa recebeu de João Lucas de fora da área e bateu bem, mas Gabriel espalmou. Por fim, o primeiro tempo encerrou em 0 x 0, sem muitas chances de perigo. O Vila chegou mais às finalizações, mas a melhor chance foi no lance de pênalti da Aparecidense.

2° tempo

Aparecidense e Vila iniciaram a segunda etapa mais ofensivamente. Elielton, atacante do dono da casa conseguiu levar perigo ao Colorado nos minutos iniciais, mas não alcançou as redes. O jogo segue sem tanto perigo. Aos 21′, Vinicius Leite cobrou falta direta, mas o goleiro do Camaleão fez boa defesa. Ainda assim, o Vila esfriou no segundo tempo. Claudinei fez a primeira substituição do Vila no meio da partida: saiu Vinicius Leite e entrou Matheus Souza.

Em tentativa com Sousa na cobrança de falta aos 31′, o Colorado bateu bem, mas Gabriel fez boa defesa. Logo depois, a partida teve mais movimento e com maior perigo do Camaleão. Ainda assim, a primeira fase foi finalizada sem gols para Aparecidense e Vila0 x 0.

Agenda – Aparecidense x Vila Nova

Pelas quartas de final, o Colorado tem duelo contra o Anápolis na terça-feira (21). Enquanto isso, a Aparecidense encontra o CRAC.

1 Comentário

  1. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast