Vila Nova

Com OBA cheio, Vila Nova bate Brasiliense e passa de fase pela Copa Verde

Confira detalhes do confronto das semifinais da Copa Verde.

Por: Pedro Marinho 12/11/2022 18:04

Pela semifinal da Copa Verde, na noite deste sábado (12), o Vila Nova venceu o Brasiliense. Assim, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o placar terminou no 2 a 1, com gols de Kaio Nunes e Diego Tavares para o Tigre e Tobinha para o Jacaré. Confira tudo sobre o jogo com as Feras do Esporte!

1º tempo de Vila Nova x Brasiliense

O jogo começou truncado, sem muitas chances para os dois times. A primeira grande chegada foi do Vila Nova, aos 14 minutos com Diego Tavares. O atacante saiu com a bola na frente do gol, mas pegou muito forte e mandou por cima. Depois, aos 17 minutos, o goleiro Sucuri falhou e saiu mal do gol. Kaio Nunes apareceu para converter e marcou para o Colorado. 1 a 0 para o Vila Nova.

O Brasiliense tentou reação com Tobinha, que arriscou de fora da área, mas mandou por cima do gol de Tony, aos 20′. Na sequência, o Jacaré reagiu rapidamente novamente com Tobinha, que chutou encima da zaga, mas conseguiu pegar rebote e balançar a rede colorada. Tudo igual novamente, 1 a 1 no OBA.

A partida seguiu com chances dos dois times. Aos 35′, veio bola pra área do Vila, com cruzamento de Zotti, mas Tony saiu pra agarrar a bola. Na sequência, Matheuzinho manda uma bomba para o gol do Brasiliense. Sucuri aparece bem para salvar o Brasiliense aos 36 minutos.

Os últimos minutos da primeira etapa foi de pressão colorada. Na marca de 40′, Alex Silva recebeu bola enfiada de Matheuzinho e invade a área, mas não consegue finalizar. Aos 44 minutos, em cobrança de escanteio, Jordan sobe mais que todo mundo e cabeceia, mas Sucuri espalma para o Jacaré.

2º tempo

E o Tigrão entrou com vontade pra segunda etapa. Já aos 03′, Diego Tavares pega a bola dentro da área e chuta, a bola bate na trave e entra. 2 a 1 para o Colorado. Na marca de 06′, Gustavo Henrique tenta de primeira de fora da área em sobra e a bola sai com perigo.

Na marca de 08 minutos, Zotti fica com sobra após defesa de Tony e a bola explode no travessão. Aos 15′, o Vila Nova chega novamente e Neto Pessoa balança as redes de cabeça, mas o árbitro anula o gol alegando impedimento. E com 18 minutos no relógio, o Colorado veio de novo. Matheuzinho levanta pra área do Jacaré por falta e Rafael Donato sobe finalizar. Sucuri espalma e salva mais uma vez o time visitante.

Aos 27′, Jean Martim manda cruzamento pra área do Brasiliense e Jordan sobe pra cabecear pra fora. Depois, quem tentou foi o Brasiliense com chute de fora da área de Tarta, Tony se estica e faz grande defesa. O goleiro vilanovense apareceu bem na segunda etapa. Aos 44′, Diego Sodré fica cara a cara com o arqueiro e Tony faz defesa espetacular pra salvar o Vila.

https://batershopp.com.br/

O Brasiliense tenta o empate no final do jogo. Diego Sodré vê a chance e tenta chute de fora da área, aos 45′, mas manda pra fora sem perigo. Na sequência, Aloísio cruza para a área do Tigre , mas Railon desvia pra fora.

E já nos momentos finais, aos 49 minutos, mais uma grande aparição de Sucuri. João Lucas, do Vila tenta o chute a queima-roupa e Sucuri faz uma belíssima defesa para conter o Colorado. No entanto, apita o árbitro e não deu pro time visitante. 2 a 1, vitória do Vila Nova!

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast