Futebol pelo Brasil

Goiás

Com lesão detectada, Lucas Halter é cortado da Seleção pré-olímpica; confira

O clube publicou o boletim médico nas redes sociais

Por: Bruna Alves 10/10/2023 18:00

O zagueiro Lucas Halter precisou ser cortado da Seleção Brasileira devido a uma lesão, que aconteceu na partida contra o Bahia, no último sábado (7). Em pronunciamento feito pelas redes sociais, o Doutor Bruno Favaron deu mais detalhes sobre o caso. Confira!

> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Lucas Halter tem lesão confirmada

Em vídeo publicado nas redes sociais do Verdão, Bruno Favaron, médico do clube, confirmou a lesão. Com isso, Lucas Halter foi ‘desconvocado’ da Seleção Brasileira e não irá disputar o Pan-Americano. O atleta foi substituído no segundo tempo da partida contra o Bahia, no Estádio Hailé Pinheiro.

“O Lucas, durante o último jogo, sentiu dor na coxa esquerda e logo após a partida, fizemos um exame clínico com a suspeita de uma possível lesão. Devido ao protocolo da CBF, ele se apresentou ontem cedo e foram realizados exames de imagens junto ao grupo da CBF e foi constatado uma lesão, onde não temos muitos detalhes, e então ele será desconvocado. Aguardamos o retorno dele para Goiânia para iniciar um tratamento intensivo”, disse o médico do Goiás.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 23 anos, o defensor vem se destacando na equipe goiana. Anteriormente, na rodada 25 do Brasileirão, marcou o gol de empate contra o líder Botafogo. Em resumo, em 2017, o zagueiro teve sua convocação pela Seleção Brasileira Sub-17 para disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria.

Na ocasião, a Canarinho conseguiu o título do torneio. Em seguida, defendendo as cores do Goiás desde julho de 2022, Lucas Halter participou de 55 jogos pelo clube, balançando seis vezes as redes adversárias, todos os gols marcados nesta temporada. A saber, o defensor chegou ao Esmeraldino por empréstimo junto ao Athletico-PR.

Em conclusão, Dr. Bruno Favaron completou: “Nós temos que alinhar o exame clínico com os de imagens que vamos receber da CBF, e se precisar de mais algo faremos aqui em Goiânia. Só a partir daí poderemos ter uma ideia da real proporção da lesão e iniciar o nosso tratamento direcionado”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast