Aparecidense

Atlético-GO

Com lateral artilheiro, Atlético-GO vence Aparecidense fora de casa

Confira lances jogo!

Por: Danyela Freitas 12/02/2022 18:00

Antes de mais nada, abrindo o 2º turno do Campeonato Goiano de 2022, neste sábado (12), a Aparecidense recebeu o Atlético-GO. Com isso, no Estádio Annibal Batista de Toledo, os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 x 1. Enquanto Dudu marcou duas vezes para o Dragão, Alex Henrique diminuiu para o Camaleão. Saiba de tudo sobre o jogo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Aparecidense x Atlético-GO

1º tempo

O jogo começou movimentado. Enquanto os visitantes tentavam pressionar, o Camaleão apostava nos lançamentos. Logo aos 10’, Bruno Henrique derrubou Dellatorre dentro da área. A partir disso, o árbitro assinalou pênalti a favor do Dragão. Inclusive, o camisa 5 da Cidinha, por cometer a penalidade máxima, recebeu cartão vermelho. Por fim, Marlon Freitas cobrou no canto, e o goleiro Pedro Henrique defendeu. 

Ainda assim, o Atlético continuou buscando o ataque e conseguiu inaugurar o marcador. Aos 31’, Marlon Freitas, com um belo passe, encontrou Dudu na grande área. De canhota, o lateral-direito chutou forte, marcando o gol. Posteriormente, com muita chuva, a partida esfriou.

2º tempo

Buscando o ataque, o Atlético não diminuiu seu ritmo. Aos 5’, Rickson chutou forte, mas Pedro Henrique salvou. Depois, aos 8’, de fora da área, Dudu finalizou bem e marcou o segundo gol dele e o segundo do Dragão. Por outro lado, dessa vez, a Aparecidense respondeu rapidamente.

Aos 9’, Alex Henrique sofreu pênalti. O camisa 9 mesmo bateu e balançou as redes, diminuindo a vantagem rubro-negra. Mesmo com mais atitude e atacando mais, os donos da casa não conseguiram igualar o placar. Por fim, sem mais emoções, a partida terminou com vitória do Dragão.

EURODIESEL NOTICIA

Aparecidense x Atlético-GO – Agenda

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, ambas as equipes voltam a campa nesta quarta-feira (16), às 19h30. Assim, enquanto o Atlético visita o Goiatuba, a Aparecidense vai ao OBA enfrentar o Vila Nova. 

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast