Vila Nova

Com invencibilidade de 3 jogos em casa, técnico do Vila Nova prefere manter mando de campo no OBA contra o Cruzeiro; entenda os motivos

Técnico deixou clara sua preferencia entre os estádios Serra Dourada e OBA.

Por: Pedro Marinho 05/10/2022 14:22

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga é a casa do Vila Nova na Série B (Reprodução/Roberto Correa/ Vila Nova)

Com o triunfo sobre o Criciúma,  pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova chegou a marca de 3 jogos sem perder em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga . No entanto, o próximo jogo do Tigre com mando de campo é contra o Cruzeiro. Portanto, existe a possibilidade de mudança para o Estádio Serra Dourada no confronto para comportar a torcida visitante.

EURODIESEL NOTICIA

Diante disso, o técnico Allan Aal se posicionou sobre a preferência entre os dois estádios. Segundo o treinador, não há motivo para a utilização do Serra, devido ao alto custo da mudança e à qualidade do gramado da arena vilanovense. Respondeu também sobre a possível mudança de estádio com a melhoria do desempenho da equipe.

“Acredito que vai manter aqui (OBA). É a ideia da diretoria, acho que não tem motivo para mudar, até pelo custo, a gente sabe. A condição do gramado do OBA é muito melhor, isso foi um dos fatores também que a gente decidiu manter os jogos aqui, na minha chegada estava um pouco aquém daquilo que imagina para o desempenho técnico da nossa equipe. Melhorou, tanto que sustentou o jogo com chuva de uma maneira muito boa, então não vejo motivos, se não for uma questão administrativa” afirmou o treinador.

Aproveitamento do Vila Nova em casa

É importante destacar a campanha do Colorado nas últimas rodadas. Nos últimos cinco jogos disputados, o Vila venceu 4 e empatou somente 1, sem derrotas. Desse resultado, 3 vitórias aconteceram consecutivamente no OBA, sendo estas contra o Guarani, contra o CRB e contra o Criciúma.

No Serra Dourada, por outro lado, o Vila teve um desempenho inferior. Em suma, nos últimos três jogos, foi apenas uma vitória, um empate e uma derrota, totalizando 45% de aproveitamento. Sendo assim, esses dados podem influenciar na decisão da diretoria sobre uma possível mudança da arena oficial.

4 Comentários

  1. Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to far added agreeable from you! However, how can we
    communicate?

  2. Hmm is anyone else experiencing problems with the images on this
    blog loading? I’m trying to figure out if its a problem on my end or if
    it’s the blog. Any feedback would be greatly appreciated.

  3. I simply couldn’t go away your website prior to suggesting that I actually enjoyed the standard info a person provide for
    your guests? Is gonna be again steadily to investigate cross-check new posts

  4. What’s Happening i am new to this, I stumbled upon this I have discovered
    It positively helpful and it has helped me out loads. I am hoping
    to contribute & assist other users like its helped me.
    Great job.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast