Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Com gol polêmico anulado, Vila Nova e Chapecoense empatam no Serra Dourada cheio

Resultado não favorece nenhuma das equipes, que brigam por objetivos diferentes na temporada

Por: Júlia Laiany 01/10/2023 17:46

Na tarde deste domingo (1), Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram pela 30ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Tigrão buscou a vitória dentro de casa, mas acabou empatando em 0 x 0 com o clube catarinense. Com o resultado, o Colorado vai para a 10ª colocação, com 47 pontos, até o fim da rodada.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Chapecoense

1° tempo

A partida teve início com os donos da casa tomando conta dos primeiros minutos de jogo. Assim, o Vila Nova pressionava a Chapecoense, que respondeu as investidas do rival aos 7′. Marcinho finalizou dentro da área e coube à Denis Júnior fazer a defesa, mandando a bola para escanteio. Já aos 10′, Victor Ferraz, sozinho, desperdiçou a chance de abrir o placar para os visitantes. O jogador chutou na pequena área e a bola acertou a trave antes de sair.

Aos 26′, o goleiro da Chape brilhou e defendeu uma ótima cabeçada de Rafael Donato. Dessa maneira, o Tigre seguiu pressionando no ataque e viu o lance mais polêmico da partida impedir o grito de gol. Aos 32′, Guilherme Parede parede chegou a balançar as redes, mas viu o árbitro anular o tento e assinalar a saída de bola pela lateral no meio da jogada. Por fim, as duas equipes continuaram criando oportunidades, porém não conseguiram modificar o placar antes do intervalo.

https://batershopp.com.br/

2° tempo

A segunda etapa começou como a anterior havia terminado. Os jogadores buscavam os espaços no campo e procuravam furar o bloqueio do adversário, todavia sem grandes jogadas de perigo. Aos 12′, Guilherme Parede chega mais uma vez ao ataque, mas para em Airton.

O Vila Nova tinha mais posse de bola, mas sofria com o ritmo ‘picado’ do 2º tempo. Desse modo, a partida esfriou e caminhou para um 0 x 0. Nos 11 minutos de acréscimos, o jogo tornou a crescer os donos da casa voltaram a pressionar a Chapecoense,  quase marcando no final com Caio Dantas. Entretanto, a defesa adversária estava bem colocada e tratou de fechar as brechas. Não havia tempo para mais nada e a partida terminou sem gols diante de mais de 23 mil torcedores presentes.

Agenda – Vila Nova x Chapecoense

Agora, o Vila volta a campo no sábado (7), às 18h. Na oportunidade, o Tigre visita o Guarani em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. Antes disso, a Chapecoense recebe o ABC na quinta-feira (5), às 19h15 (todos em horário de Brasília).

2 Comentários

  1. Hello, all is going well here and ofcourse every one is sharing information, that’s actually fine, keep up writing.

  2. Hello Dear, are you really visiting this web site regularly,
    if so after that you will absolutely get nice experience.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast