Futebol pelo Brasil
Vila Nova
Com gol polêmico anulado, Vila Nova e Chapecoense empatam no Serra Dourada cheio
Resultado não favorece nenhuma das equipes, que brigam por objetivos diferentes na temporada
Na tarde deste domingo (1), Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram pela 30ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Tigrão buscou a vitória dentro de casa, mas acabou empatando em 0 x 0 com o clube catarinense. Com o resultado, o Colorado vai para a 10ª colocação, com 47 pontos, até o fim da rodada.
>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<
Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Chapecoense
1° tempo
A partida teve início com os donos da casa tomando conta dos primeiros minutos de jogo. Assim, o Vila Nova pressionava a Chapecoense, que respondeu as investidas do rival aos 7′. Marcinho finalizou dentro da área e coube à Denis Júnior fazer a defesa, mandando a bola para escanteio. Já aos 10′, Victor Ferraz, sozinho, desperdiçou a chance de abrir o placar para os visitantes. O jogador chutou na pequena área e a bola acertou a trave antes de sair.
Aos 26′, o goleiro da Chape brilhou e defendeu uma ótima cabeçada de Rafael Donato. Dessa maneira, o Tigre seguiu pressionando no ataque e viu o lance mais polêmico da partida impedir o grito de gol. Aos 32′, Guilherme Parede parede chegou a balançar as redes, mas viu o árbitro anular o tento e assinalar a saída de bola pela lateral no meio da jogada. Por fim, as duas equipes continuaram criando oportunidades, porém não conseguiram modificar o placar antes do intervalo.
2° tempo
A segunda etapa começou como a anterior havia terminado. Os jogadores buscavam os espaços no campo e procuravam furar o bloqueio do adversário, todavia sem grandes jogadas de perigo. Aos 12′, Guilherme Parede chega mais uma vez ao ataque, mas para em Airton.
O Vila Nova tinha mais posse de bola, mas sofria com o ritmo ‘picado’ do 2º tempo. Desse modo, a partida esfriou e caminhou para um 0 x 0. Nos 11 minutos de acréscimos, o jogo tornou a crescer os donos da casa voltaram a pressionar a Chapecoense, quase marcando no final com Caio Dantas. Entretanto, a defesa adversária estava bem colocada e tratou de fechar as brechas. Não havia tempo para mais nada e a partida terminou sem gols diante de mais de 23 mil torcedores presentes.
Agenda – Vila Nova x Chapecoense
Agora, o Vila volta a campo no sábado (7), às 18h. Na oportunidade, o Tigre visita o Guarani em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. Antes disso, a Chapecoense recebe o ABC na quinta-feira (5), às 19h15 (todos em horário de Brasília).
0 Comentários