Goiás

Com gol de Pedro Raul e milagre de Tadeu, Goiás vence o Coritiba na Serrinha

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 30/07/2022 18:38

Em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série A, Goiás e Coritiba se enfrentaram, na tarde deste sábado (30), na Serrinha. Com a vitória, o Esmeraldino sobe para 11ª colocação, com 25 pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x Coritiba

1º Tempo

Em início truncado, ambos os clubes buscaram propor seu jogo, porém não conseguiram passar pelo setor defensivo. Na primeira boa chance do Coxa, Alef Manga recebeu e arriscou por cobertura na saída de Tadeu, mas a bola acabou indo por cima do gol. Por outro lado, Vinícius passou pela marcação e tocou para Pedro Raul, que finalizou e Muralha fez a defesa. Em cobrança de falta próximo a grande área, Dadá Belmonte bateu em cima da barreira.

EURODIESEL NOTICIA

Após cruzamento de Matheus, Adrián Martínez finalizou dentro da área, porém desviou em Lucas Halter e foi para a linha de fundo. Na resposta do Goiás, Pedro Raul acionou Maguinho, que dominou e soltou uma bomba, mas a bola passou rente ao travessão. Depois da cobrança de escanteio, Guillermo finalizou e parou na defesa do arqueiro Esmeraldino. Em seguida, Igor Paixão rolou para Alef Manga, que bateu de primeira, e Tadeu operou um milagre e mandou para a linha de fundo. Assim sendo, o 1º terminou empatado sem gols.

2º Tempo

Não muito diferente do 1ª tempo, a etapa complementar começou truncada com as equipes buscando rodar a bola, porém com dificuldades em entrar no último terço. Na chance com Danilo Cardoso, após cruzamento, o zagueiro cabeceou, porém acabou saindo mal e foi para fora. Em sequência, Danilo Barcelos cobrou escanteio e Muralha espalmou. No lance, dois jogadores do Goiás estavam chegando para completar a jogada.

No contra-ataque armado por Tadeu, Pedro Raul bateu cruzado e a bola passou rente à baliza do Coxa. Em seguida, após cruzamento pela esquerda, o atacante cabeceou e parou na defesa de Muralha. Após isso, o jogo seguiu com as equipes tendo dificuldades em criar e errando bastante passes. O Coritiba conseguiu chegar mais, porém não obteve êxito em suas investidas. 

Aos 34′, Danilo Barcelos cruzou na área e a bola sobrou para Pedro Raul, que escorou e mandou para o fundo da rede. Na bomba de Caio Vinícius, a pelota passou rente à baliza do Coxa. Ainda assim, o camisa 11 chutou duas vezes, porém parou na marcação e no arqueiro do Coritiba. Na sequência, o atacante fez giro na entrada da área e arriscou, mas acabou indo por cima do gol. 

Com gol de Pedro Raul e milagre de Tadeu, Goiás vence o Coritiba na Serrinha

Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte

Agenda – Goiás x Coritiba

Na sequência, o Esmeraldino visita o Palmeiras, no domingo (7), às 16h, no Allianz Parque. Por sua vez, o Coxa recebe o Santos, na segunda-feira (8), às 20h (todos nos horário de Brasília).

6 Comentários

  1. Thanks for the good writeup. It in truth was once a leisure account
    it. Glance complex to more added agreeable from you! By
    the way, how can we keep in touch?

  2. I don’t even know how I ended up here, but I thought this post was great.

    I do not know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

  3. I do accept as true with all the ideas you have offered for your
    post. They’re really convincing and will certainly work. Nonetheless, the posts
    are very quick for newbies. May just you please prolong them a little from subsequent time?
    Thanks for the post.

  4. Hi friends, how is all, and what you wish for to say regarding
    this piece of writing, in my view its truly awesome in favor of me.

  5. great issues altogether, you simply received a emblem new reader.
    What might you recommend about your publish that you just made a few days ago?
    Any certain?

  6. It’s truly very complex in this busy life to listen news on TV, so I just use
    web for that purpose, and obtain the most recent information.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast