Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Com gol contra e pênalti, Atlético-GO empata com Corinthians em casa

O Dragão finalmente pontua dentro do Estádio Antônio Accioly

Por: Renata Akutsu 11/06/2024 21:05

Na noite desta terça-feira (11), Atlético-GO e Corinthians se enfrentaram pela Série B. Dessa maneira, o Dragão empatou com o Timão pelo placar de 2 x 2, no Estádio Antônio Accioly. A saber, Yuri Alberto marcou duas vezes para o Alvinegro, enquanto Cacá diminuiu a vantagem para o Rubro-Negro com um gol contra e Shaylon converteu um pênalti.

1º tempo

Aos 3′, Shaylon recebeu um cruzamento na cara do gol e cabeceou, mas Carlos Miguel defendeu. Na sequência, o Corinthians também levou perigo ao Ronaldo, mas o chute foi para fora. Já aos 13′, Alix teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro do Timão conseguiu mais uma defesa.

Logo em seguida, aos 14′, Yuri Alberto recebeu um passe de Cacá, limpou a jogada, cortou Alix e chutou de esquerda para balançar as redes na casa do Dragão. Sendo assim, Atlético-GO 0 x 1 Corinthians. 

Aos 20′, Shaylon cobrou uma falta, quase na marca do escanteio, e Lucas Kal sobiu para cabecear, mas a defesa conseguiu afastar. Já aos 29′, Emiliano Rodriguez conseguiu ficar com a bola na direita e avançou para o campo de ataque. O camisa nove cruzou para Baralhas, que chegou pelo meio. No entanto, o chute do volante rubro-negro, foi bloqueado.

EURODIESEL NOTICIA

Gustavo Henrique foi expulso aos 34′, após receber o 2º amarelo na partida. Por fim, aos 42′, Luiz Fernando recebeu na área, girou e chutou ao gol, mas o lance saiu rente à trave. Apesar de finalizar mais que o time paulista, o Atlético-GO não consegue ser efetivo nas tentativas.

2º tempo

Aos 12′, Luiz Fernando chutou para Max, mas Cacá travou o cruzamento. Logo aos 15′, Shaylon cobrou uma falta e Emiliano Rodriguez subiu para cabecear, mas a tentativa saiu pela linha de fundo.

Em seguida, o Corinthians ampliou a vantagem no Estádio Antônio Accioly. Wesley inverteu para Rodrigo Garro, que passou para Yuri Alberto na área. O atacante do Timão chutou de 1ª e balançou as redes. Portanto, Atlético-GO 0 x 2 Corinthians. 

Já aos 18′, o Dragão tentou diminuir a vantagem, mas Carlos Miguel defendeu os dois cabeceios seguidos do time da casa. Contudo, o gol do Atlético-GO saiu aos 20′. Luiz Fernando cruzou para área, e Cacá mandou para as redes ao tentar tirar o lance. Sendo assim, Atlético-GO 1 x 2 Corinthians. 

Aos 32′, Vagner Love recebeu um belo passe, livre e de cara para o gol. No entanto, o centroavante errou o chute e a bola passou por cima do gol. Já aos 39′, Guilherme Romão trabalhou a bola na esquerda, driblou e chutou, mas o goleiro do Timão defendeu.

Por fim, o Dragão teve a chance de empatar a partida aos 45′. Max sofreu uma falta na área e o arbitro marcou pênalti para o time da casa. Shaylon foi para a bola, deslocou o goleiro e converteu para o Atlético-GO.

Agenda – Atlético-GO x Corinthians 

Agora, o Dragão volta a campo no próximo sábado (15), às 21h. Na oportunidade, o Rubro-Negro visita o Fluminense pela Série A. Por fim, o Corinthians recebe o São Paulo, no domingo (16), às 16h (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

  1. igameplay disse:

    Somebody essentially help to make significantly articles Id state This is the first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to make this actual post incredible Fantastic job

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast