Vila Nova

Com festa da torcida, Vila Nova e Guarani protagonizam jogo morno e empatam sem gols diante do OBA lotado

Tigre permanece no G-4 com um jogo a menos

Por: Júlia Laiany 10/06/2023 18:16

Na tarde deste sábado (10), Vila Nova e Guarani se enfrentaram pela 12ª rodada da Série B. Os times realizaram um duelo morno e equilibrado, empatando em 0 x 0, no OBA. O desfecho tem um sabor amargo para o Colorado, que não aproveitou a oportunidade para subir ainda mais na tabela. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre<<<

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Guarani

1° tempo

A partida começou em um ritmo morno, com os visitantes tendo mais posse de bola e tocando passes na defesa e meio campo. Assim, o Guarani pressionava a saída de bola do Tigre e, com a marcação apertada nos primeiros minutos de jogo, cadenciou e equilibrou as ações em campo com o Vila. Desse modo, a primeira etapa foi marcada pela falta de intensidade e pressão, caracterizada pelas dificuldades enfrentadas, além das poucas finalizações.

Uma das primeiras tentaivas do duelo veio aos 17′ com Caio Dantas, pelo Vila Nova. O centroavante finalizou forte, mas esbarrou em Lucão na defesa do alviverde. Aos 25′, Isaque respondeu para o time paulista, no que seria a primeira finalização a gol. O camisa 29 chutou de fora da área para e parou nas mãos de Dênis Júnior.

EURODIESEL NOTICIA

Já aos 33′, o Bugre tentou com Matheus Barbosa, em cruzamento que virou finalização, obrigando o goleiro vilanovense a fazer a defesa. Em seguida, aos 34′, Matheus Bueno tentou pegar o rebote e chutou para fora.

2° tempo

A segunda etapa começou totalmente diferente, com os donos da casa tomando conta da maioria das ações, movimentando a partida e ficando o tempo todo com a bola no campo de ataque nos minutos inicais. Assim, Lourenço chutou forte de fora da área aos 10′, mas parou em Pegorari. Derek respondeu para o Guarani aos 14′, chutando cruzado com perigo.

Em contrapartida, aos 18′, Neto Pessoa finalizou rasteiro e o goleiro do Bugre fez grande defesa. Já aos 23′, Everton Brito tabelou com Sousa na entrada da área e bateu firme para defesa de Pegorari. Aos 26′, o Vila chegou com perigo novamente com Igor Henrique, que divididiu no meio campo, avançou e finalizou no canto esquerdo. Contudo, o jogador – que entrou no segundo tempo – parou mais uma vez no goleiro alviverde. Dessa maneira, as equipes seguiram tentando abrir o placar nos minutos restantes, mas sem sucesso. Não havia tempo para mais nada e o confronto terminou igual para os dois lados: 0 x 0.

Agenda – Vila Nova x Guarani

Agora, o Tigrão volta a campo somente no domingo (19), às 18h. Logo, o Colorado pega o Sport fora de casa, em jogo atrasado válido pela 2ª rodada da Série B. Já o Guarani, que terá mais tempo de preparação até o próximo jogo, quando recebe o Vitória no domingo (23), às 18h (todos em horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.

3 Comentários

  1. Wow, that’s what I was exploring for, what a information! present here at this
    blog, thanks admin of this web page.

  2. It’s an amazing article for all the internet visitors; they
    will take benefit from it I am sure.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast