Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Com exclusividade, Ronaldo relembra sua antiga relação com Vitória e fala sobre a consistente sequência do Atlético-GO na Série B

Goleiro é um dos símbolos de liderança no atual elenco do Rubro-Negro

Por: Júlia Laiany 26/08/2023 16:31

Revelado pelas categorias de base do Vitória, Ronaldo se prepara para encarar seu antigo clube neste domingo (27). A saber, o goleiro foi promovido ao profissional em 2015 e permaneceu no clube baiano até se transferir para o Atlético-GO no início de 2022.

Dessa maneira, o jogador conversou com o repórter Gustavo Ramos e concedeu entrevista exclusiva às Feras do Esporte para falar sobre o reencontro com a ex-equipe. Além disso, Ronaldo também comentou a bom momento do Dragão, que venceu as últimas três partidas e luta pelo acesso.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Ronaldo fala sobre sua relação com o Vitória

Eu trato todos os jogos com muita importância. Claro que no lado do Vitória eu tenho muitos amigos, são pessoas que foram importantes na minha formação não só como atleta, mas como pessoa, principalmente o pessoal da base. Eu tenho una gratidão enorme pelo clube, mas hoje eu defendo as cores do Atlético.

Até o último dia em que eu estiver aqui eu vou estar sempre dando o meu melhor para poder buscar os objetivos do clube e os meus também porque tudo anda lado a lado. Então, hoje eu sou Atlético e vamos buscar esse triunfo contra o Vitória sabendo da importância que é encostar lá no G4.

Confiança após a boa sequência de invencibilidade

As vitórias vão trazendo confiança e tranquilidade. Sabemos que o futebol infelizmente (ou felizmente) funciona assim. O gostoso do futebol é estar ansioso sempre querendo ganhar mais e mais, e o resultado te traz isso: confiança, tranquilidade para trabalhar no dia a dia e mais felicidade.

Então, pretendemos continuar vencendo porque, sem dúvida nenhuma, nos deixa feliz e deixa o torcedor feliz. Assim, a gente sabe da importância que é trazer essas vitórias para o clube na Série B para subirmos para a Série A.

1 Comentário

  1. This website definitely has all of the information I needed about this
    subject and didn’t know who to ask.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast