Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Com exclusividade, Luiz Fernando relembra campanha do título do Atlético-GO em 2016 e projeta partida contra Ponte Preta
Grupo espera conquistar o grande objetivo do acesso mais uma vez este ano
Presente na campanha do título da Série B em 2016, Luiz Fernando espera levantar a taça pelo Atlético-GO mais uma vez. Em entrevista exclusiva concedida às Feras do Esporte, o atacante fez um comparativo entre a temporada espetacular do Dragão e a atual.
Além disso, o jogador falou sobre o próximo compromisso da equipe rumo acesso, neste domingo. A saber, o Rubro-Negro encara a Ponte fora de casa, às 15h45 (horário de Brasília).
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Respeito máximo ao adversário
“ A gente sabe que será um grande jogo. Batalhamos muito para chegar nesse ponto onde estamos, a um ponto do G4. Creio que trabalhamos bem durante a semana, fazendo as táticas que o professor Jair está querendo para fazer uma grande partida em busca do nosso grande objetivo. […] Temos que respeitar a Ponte Preta de todas as maneiras.
Sabemos que é uma grande instituição e tem um grande time também. Eles estão passando por momento difícil, mas temos que respeitar. Vimos o que eles fizeram contra o Sport, um grande jogo ao meu ver. Por isso, respeitaremos como fazemos com todos os adversários, tanto os que estão em cima, embaixo ou no meio. […] Sempre de maneira equilibrada e sem achar que vamos ganhar de qualquer maneira. Acho que não tem favoritismo, isso se faz jogando dentro de campo, porque ali são 11 contra 11. “
Luiz Fernando faz comparação entre campanhas
“ Acredito que a cada ano muda o treinador, a forma de jogar e os jogadores. Nós tínhamos uma grande equipe em 2016, como essa de 2023 também. Acho que mudou pouca coisa. Porém, temos o mesmo pensamento de 2016, que era levar o Atlético de volta à Série A. Como sempre falamos, estamos batalhando para entrar no G4.
Sabemos que passamos por momentos difíceis, mas graças a Deus conseguimos chegar até aqui. Então, eu creio que, se continuarmos com os pés no chão e trabalhando firmes e fortes, vamos alcançar nossos objetivos. “
0 Comentários