Vila Nova

Com estreia próxima na Copinha, diretor da base colorada destaca aspectos da preparação e expectativas do Vila Nova no campeonato!

Já em Mauá-SP, a delegação Sub-20 se prepara para a estreia nesta quarta-feira (4)

Por: Lara Fabian 03/01/2023 15:32

Na próxima quarta-feira (4), a categoria de base do Tigre estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Nova Iguaçu-RJ. O jogo será às 15h15 e terá transmissão pela FPF TV. Em entrevista, o diretor de futebol da base vilanovense, Olímpio Jayme Neto, falou sobre a preparação e expectativa do Vila Nova na Copinha 2023.

Sobre a preparação, Olímpio disse ter sido produtiva e em maior tempo em virtude do fim antecipado das competições estaduais da base no último ano. Assim, com pré-campanha estendida, a equipe realizou também na reta final três amistosos contra equipes profissionais que disputarão a primeira divisão do Campeonato Goiano. Por fim, esses jogos somaram uma vitória e dois empates.

Expectativas do Vila na Copinha 2023

“Acredito que os meninos evoluíram na hora certa, estão bem concentrados e focados pra gente fazer uma linda campanha nessa Copa São Paulo.“, disse o diretor.

Com atletas do Sub-17 e elenco jovem, Olímpio destacou acreditar que a juventude desses jogadores somada à experiência dos atletas Sub-20 – campeões do Goiano 2022 na categoria e terceiro lugar no Brasileiro Sub-23 – resultará em uma campanha “bonita”. Em síntese, além do jogo na quarta, o Vila tem o seguinte calendário na primeira fase:

  • Mauaense x Vila Nova: dia sete de janeiro, às 15h15.
  • Mauá x Vila Nova: dia dez de janeiro, às 15h15.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast