Futebol pelo Brasil

Goiás

Com emoção! Goiás sai atrás no placar duas vezes, mas arranca empate do Fluminense em casa pelo Brasileirão

Esmeraldino não vence há quatro jogos no campeonato e segue no Z4

Por: Danyela Freitas 11/06/2023 20:26

Neste domingo (11), pela 10ª rodada do Brasileirão, neste domingo (11), o Goiás recebeu o Fluminense. No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Esmeraldino sofreu dois gols no início dos tempos, mas se reergueu e conseguiu o empate: 2 x 2. Germán Cano e Lima balançaram as redes para o Flu, enquanto Matheus Peixoto e Alesson marcaram para os goianos. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Fluminense

1º tempo

Logo aos 2’, o time carioca abriu o placar. Lelê mandou para a área, e Germán Cano aproveitou e, de carrinho, empurrou para as redes: 1 x 0. O Fluminense seguiu pressionando. Aos 8’, Lelê bateu, e Tadeu segurou sem dificuldade. No minuto seguinte, o Esmeraldino teve sua primeira chance. Matheus Peixoto ficou com o rebote e, de canhota, finalizou, mas não pegou bem.

Aos 10’, após cobrança de escanteio de Jhon Arias, Lelê, mais uma vez, levou perigo. Zé Ricardo, de fora da área, arriscou e mandou à direita do goleiro Fábio, aos 21’. Em seguida, Apodi cabeceou, e o arqueiro tricolor ficou com a bola. O Verdão começou a gostar do jogo! Aos 29’, depois de escanteio, Lelê subiu mais que todo mundo e assustou Tadeu.

Sander, aos 39’, cruzou, e Morelli cabeceou, mandando por cima da meta. Aos 42’, Fábio salvou o chute de Morelli, porém, no rebote, Apodi ia ficando com a bola e foi derrubado por Pirani. Com isso, pênalti para o Goiás! Dessa forma, aos 45’, Matheus Peixoto cobrou no canto direito e deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Aos 48’, Sander arriscou de muito longe, mas mandou para fora.

2º tempo

Mais uma vez, o Fluminense marcou no início. No primeiro minuto, Lima invadiu a área e bateu firme, colocando o time carioca novamente em vantagem: 2 x 1. Em resposta, Sander chutou cruzado, mas não levou perigo, aos 3’. Mais tarde, aos 10’, Guilherme cobrou escanteio, e Lucas Halter subiu sozinho, no entanto, não pegou bem. Em contra-ataque, Guga, aos 16’, arriscou de fora da área, e a bola explodiu na trave depois de desvio de Tadeu.

Aos 20’, Sander chutou cruzado, e Fábio defendeu, colocando para escanteio. Em resposta, aos 26’, após cruzamento de Arias, David Braz cabeceou, levando perigo. No lance seguinte, Sander mandou para a área, e Matheus Peixoto, de cabeça, finalizou muito bem. Entretanto, o goleiro tricolor evitou o empate. Apodi, de canhota, arriscou de fora da área, e Fábio segurou sem dificuldade, aos 31’. Aos 35’, Alexandre Jesus bateu de longe, e a pelota passou rente ao travessão. O Goiás pressionou e empatou! Sander cobrou escanteio, e Alesson mandou para o fundo das redes. Tudo igual: 2 x 2.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Goiás x Fluminense

Os times voltam a campo daqui a quase duas semanas pelo Brasileirão. No dia 21, às 21h30, o Flu recebe o Atlético-MG. Posteriormente, no dia seguinte, 22, o Esmeraldino visita o Vasco, às 20h.

5 Comentários

  1. Heya i am for the primary time here. I found this board and I in finding It truly useful & it helped me out much.
    I am hoping to present one thing back and help others like you helped me.

  2. I do not even know how I ended up here, but I thought this post
    was great. I do not know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast