Futebol pelo Brasil

Goiás

Com contrato renovado com Goiás até 2028, Tadeu garante que ainda tem muito mais a fazer pelo clube

Goleiro está no Esmeraldino desde 2019

Por: Júlia Laiany 18/03/2024 12:00

É oficial! O Goiás anunciou, na manhã desta segunda-feira (18), a renovação de contrato com Tadeu até 2028. Assim, a extensão do vínculo acontece após a ‘novela’ desde o início deste ano, deixando o futuro do goleiro incerto.

Dono de ótimas temporadas defendendo a camisa esmeraldina, Tadeu sempre esteve na mira de outros equipe. A saber, o arqueiro foi alvo de Fortaleza e Internacional, mas as conversas não avançaram. Porém, o clube que mais esteve perto de um acordo foi o Santos.

Já nos primeiros dias de 2024, o Peixe chegou a procurar o jogador e apresentou uma oferta tentadora, com o objetivo de concretizar um empréstimo. Contudo, a diretoria do Goiás se manteve firme e decidiu liberá-lo apenas com o pagamento da multa contratual. Dessa maneira, as partes não chegaram em um consenso, e Tadeu permaneceu em Goiânia.

Sempre demonstrando sua paixão pelo clube e pela cidade, o goleiro de 32 anos também já expressou o desejo de ter um futuro no Verdão. Portanto, o primeiro passo foi dado para que isso aconteça. Em um anúncio feito nas redes sociais do Esmeraldino, Tadeu relembrou seus primeiros momentos no time e afirmou que ainda quer alcançar coisas maiores por aqui.

Para mim, fico muito orgulhoso em representar essa camisa e representar esse clube. Quero dizer que eu tenho muito mais a fazer por esse clube, a fazer muito mais jogos e o principal, que é o que eu sonho tanto, é a conquista de títulos. É voltar com o Goiás para a disputa de torneios internacionais. […] Dias inesquecíveis, os dias que eu cheguei aqui e estive no clube pela primeira vez, conheci a estrutura e fiz meu primeiro dia aqui.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Números de Tadeu no Goiás

Em resumo, o capitão disputou 267 jogos pelo Alviverde em quatro temporadas até aqui. Entre Série A, Série B, Campeonato Goiano, Copa Verde e Sul-Americana, foram 318 gols sofridos e 94 partidas sem sofrer nenhum.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast