Goiás

Com cinco negociações em andamento, Goiás deve encerrar lista de contratações antes do Campeonato Goiano; confira

Veja posições dos atletas

Por: Danyela Freitas 22/12/2022 21:34

Em preparação para a próxima temporada, o elenco esmeraldino vem treinando desde o dia 16 deste mês. Entretanto, a diretoria do Goiás segue negociando com mais peças para compor a equipe. Em 2023, o clube participará de quatro competições: Campeonato Goiano, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

A partir disso, é importante que o clube tenha peças de reposição. Dessa forma, segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Goiás tem negociações em andamento com cinco jogadores. Portanto, devem chegar mais um lateral-direito, dois volantes, um meio-campista (camisa 10) e um centroavante.

No entanto, o Esmeraldino deve anunciar os reforços somente a partir do dia 3 de janeiro, quando o time retorna aos treinamentos. A saber, o recesso de final de ano atrasa a realização dos exames médicos e, com isso, atrasa também a assinatura de contrato.

Em sua apresentação no Goiás, Guto Ferreira promete muito trabalho e destaca força do coletivo

“ Sabemos da grandeza do Goiás, da qualidade e da tradição que o clube sempre teve no futebol brasileiro. Falei para o Harlei e para o Edminho o quanto eu estava feliz por estar vindo para o Goiás e com a expectativa de fazer um grande trabalho. Agora é arregaçar as mangas para fazer o melhor trabalho possível no Goiás Esporte Clube. Tem muito o perfil do que é o meu trabalho, é uma equipe que busca jogar um futebol extremamente competitivo e que buscam ascensão. Além disso, tem o trabalho coletivo.

O Guto Ferreira sozinho não consegue realizar nada. Entretanto, de ontem para hoje, apesar do pouco tempo, já deu para perceber que nós teremos muitos braços e pernas trabalhando em prol do melhor para o Goiás. Eu acredito muito na força do coletivo. Em resumo, o individual só consegue se destacar quando o coletivo for muito forte. […] Sonhar não custa nada. É o primeiro passo para você conseguir conquistar grandes feitos.”

2 Comentários

  1. Euripedes Ovidio Valim disse:

    Que contrate e monte um time que venha provocar menos sofrimento nos torcedores!

  2. jose euripedes clementino ribeiro disse:

    GRANDE TECNICO VAI DAR MUITO BEM NO GOIAS

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast