Futebol pelo Brasil

Goiás

Com chuva e muita pressão, Goiás e Botafogo empatam no Nilton Santos

Com um ponto a mais, Goiás encerra a rodada em 16º lugar

Por: Bruna Alves 02/10/2023 22:01

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Botafogo e Goiás se enfrentaram no Estádio Niton Santos, na noite desta segunda-feira (2). As equipes finalizaram o jogo em 1 a 1, em uma noite movimentada e chuvosa. Os gols foram marcados por Lucas Halter e Tiquinho Soares. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

1º tempo

Primeiramente, aos 3 minutos de jogo, o Verdão teve sua primeira chegada. Em jogada de Maguinho pelo lado direito, Anderson chutou ao lado do goleiro Lucas Perri. No minuto seguinte, Allano fez boa jogada pela direita, chutou forte e rasteiro para defesa do goleiro do Botafogo. Aos 7′ veio a resposta do Fogão: Gabriel roubou a bola no meio campo e fez lançamento para Victor Sá, que foi travado por Maguinho, ganhando o escanteio.

Posteriormente, aos 9′, Diego Costa aproveitou saída errada do Esmeraldino e finalizou com perigo para defesa de Tadeu. Aos 26 minutos, Guilherme Marques cobrou o escanteio e Lucas Halter subiu mais alto que toda a defesa do Botafogo para marcar: Gol do Goiás! 0 a 1. Com isso, o primeiro tempo seguiu até os 49 minutos sem mudanças ou chances claras de gol.

2º tempo

O segundo tempo teve início com o Botafogo comandando no ataque. Logo aos 6 minutos, após jogada de Luis Henrique, Tiquinho Soares recebeu pelo lado esquerdo de ataque e chutou. Assim, a bola desviou em Lucas Halter e foi direto no ângulo de Tadeu: Gol do Botafogo! 1 a 1 no placar. Posteriormente, aos 16′, após lançamento de Eduardo para Marlon Freitas, a bola sobrou na área para o atacante que chutou fraco para Tadeu defender.

Logo após, aos 24 minutos, Hugo cruzou diretamente para João Magno. O atacante do Goiás cabeceou livre, mas Lucas Perri fez a defesa, impedindo o gol. Aos 38′, depois de passe de Segovinha, Tchê Tchê apareceu livre na entrada da área e chutou direto no travessão. Em conclusão, a partida terminou aos 55 minutos com o empate no placar final: 1 a 1.

Agenda – Botafogo x Goiás

Por fim, o Alvinegro volta a campo daqui a 6 dias, no domingo (8), quando enfrenta o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Por outro lado, no sábado (7), o Esmeraldino enfrenta o Bahia, em casa, também às 16h.

3 Comentários

  1. Pretty! This has been a really wonderful post. Thank you for providing this information.

  2. I am really loving the theme/design of your weblog.
    Do you ever run into any browser compatibility problems?
    A number of my blog audience have complained about my blog not working correctly in Explorer but looks
    great in Opera. Do you have any solutions to help fix this
    issue?

  3. I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject
    matter stylish. nonetheless, you command get got an nervousness over that you wish be delivering the following.

    unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same
    nearly a lot often inside case you shield this increase.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast