Vila Nova

Com chances perdidas, Vila Nova empata fora de casa contra o Paysandu na decisão da Copa Verde

Tigrão pressiona mas não consegue sair do empate no Estádio da Curuzu.

Por: Pedro Marinho 15/11/2022 20:38

Pela semifinal da Copa Verde, na noite desta terça-feira (15), o Vila Nova visitou o Paysandu. Assim, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará as equipes empataram no zero a zero. O jogo de volta será no OBA, no dia 19. Confira tudo sobre o jogo com as Feras do Esporte!

1° tempo de Paysandu x Vila Nova

Quem começou pressionando foi o Paysandu. Já aos 04′, Marlon chega a meta vilanovense e chuta, Tony espalma e faz grande defesa já nos minutos iniciais. Na sequência, aos 5 minutos João Vieira fica com a sobra e manda uma bomba de fora da área, a bola passa com perigo pelo gol do time visitante.

Aos 10′, Robinho cobra escanteio para a área do Vila, a bola passa por todo mundo e fica com Marlon, o jogador tenta cruzar novamente mas Tony sai e fica com a bola. Depois, aos 18′, o Vila tenta a chegada com Diego Tavares, que avança em velocidade pela direita, se livra da marcação e toca pra Neto Pessoa, que não consegue chegar pra finalizar.

Aos 27 minutos, o Colorado tenta levantar a bola pra área em cobrança de falta por Alex Silva, mas o goleiro do bicolor sai e fica com a bola. Na marca de 34′. um lance confuso. Diego Tavares faz cruzamento pra área, Neto Pessoa cabeceia e Naylhor tira o perigo encima da linha. Assim, o juiz analisa no VAR  a possibilidade de a bola ter passado da linha de gol, mas manda seguir tudo igual no placar.

Por fim, o Papão tentou pressionar nos últimos minutos. Aos 39′, Genilson recebe bom cruzamento de Robinho, mas não consegue cabecear bem e manda pra fora. Já no finalzinho, mais uma defesa do goleiro do Vila. João Vieira manda um foguete em cobrança de falta e Tony vai buscar no ângulo pra salvar o Tigrão nos minutos finais.

2° tempo

E o segundo tempo começa movimentado, com chances inacreditáveis perdidas pelo Vila Nova. Na marca de 01′, Alex Silva faz cruzamento pra área e Thaigo Coelho pratica a defesa. Na sequência, aos 02 minutos, Kaio Nunes sai de frente pro goleiro e finaliza. Thiago Coelho faz um milagre e salva o Papão.

Ainda no ínicio, aos 04 ‘,  Diego Tavares avança, limpa a marcação e tem grande chance mas desperdiça e finaliza pra fora. Na marca de 08 minutos, quem chega é o Paysandu. Marlon faz grande jogada individual e manda o chute de fora da área, Tony defende com segurança.

https://batershopp.com.br/

E aos 15 minutos, Leandro Silva e Wagner entra em discussão no meio do campo. O juiz decide dar amarelo para os dois, no entanto o jogador do Papão já estava amarelado e acaba sendo expulso. Aos 22, Robinho cruza para a área e Tony afasta de soco.

Na marca de 27 minutos, Ricardinho levanta a bola pra área do Vila e Naylhor cabeceia, mas manda pela linha de fundo sem perigo para o Colorado. Aos 30′, a bola subiu na área do bicolor e Daniel Amorim sobe pra finalizar de cabeça, Thiago Coelho defende.

Já aos 39 minutos, Ricardinho levanta a bola em cobrança de falta, mas Mikael manda a bola pela linha de fundo. Aos 42 minutos, o Vila Nova cobra escanteio e a defesa do Papão tira, na sobra, Kaio Nunes pega de primeira e manda pra fora. Aos 48 minutos , veio chuveirinho pra área alviceleste, mas o goleiro do Papão sai pra agarrar a bola.

Nenhuma emoção nos minutos finais. Aos 49’, Matheuzinho chegou a arriscar de longe para a meta do Paysandu, mas mandou pra fora sem perigo. Fim de jogo 0 a 0 no Curuzu.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast