Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Com cautela, Rhaldney projeta Atlético-GO focado e avalia sequência pesada da equipe na Série B: “creio que estamos preparados para qualquer jogo”
Volante espera que o Dragão ‘dê um passo de cada vez’
Titular do Atlético-GO na maioria das partidas da Série B, Rhaldney tem desempenhado um papel importante no meio campo. Além disso, o jogador também caiu nas graças do Jair Ventura e é uma das peças de confiança do técnico.
A saber, o volante concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (12) e falou sobre o bom momento vivido individualmente e coletivamente. Na oportunidade, Rhaldney comentou progresso do Rubro-Negro nas últimas rodadas e projetou o caminho a ser percorrido pelo time goiano na reta final de campeonato. Por fim, o atleta destacou a postura a ser adotada pelo grupo atleticano na luta pela sonhada vaga na Série A do ano que vem.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Caminho árduo em busca do acesso
“ Temos que focar no que podemos controlar e esquecer aquilo que está fora do nosso controle. Então, não tem como olhar para o objetivo, que é voltar para a Série A, sem dar um passo de cada vez. Por isso, temos que viver cada dia como se fosse o último como estamos fazendo, focados no nosso treinamento e principalmente nos jogos, que vamos chegar e conseguir nossos objetivos. […] Portanto, eu acredito que estamos no momento certo, estamos focados e todo mundo com o mesmo pensamento e, se Deus quiser, vamos conseguir o acesso no final do ano. “
Rhaldney fala sobre os próximos duelos do Dragão
“ Eu não acho que seja ruim [a sequência de confrontos diretos]. Creio que estamos preparados para qualquer jogo das nossas vidas, então será bom. Além disso, teremos esses confrontos com as equipes que estão lá no topo da tabela para conseguir os mesmos objetivos que a gente em um momento bom. Portanto, acredito que isso será muito bom para nós e isso tem que nos motivar ainda mais a trabalhar e focar mais para que, quando chegarem esses jogos possamos sair vitoriosos deles. […] “
0 Comentários