Vila Nova

Com bela atuação, Vila Nova joga bem, goleia Iporá e faz melhor campanha do Campeonato Goiano 2022

Confira todos lances do jogo!

Por: Danyela Freitas 10/02/2022 21:29

Nesta quinta-feira (10), pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebeu o Iporá, no OBA, em Goiânia. Assim, o Tigre goleou o adversário por 5 x 0, com dois gols de Matheuzinho, um de Arthur Rezende e outros dois de Rubens, fechando o placar. Em resumo, com o triunfo, o Colorado garantiu a melhor campanha do torneio até o momento. A partir disso, confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte! 

Melhores momentos de Vila Nova x Iporá

Em breve.

1º tempo

O Tigre começou mostrando que queria abrir logo o placar. Com isso, pressionando, o Clayton foi agarrado pela cintura dentro da área, e o árbitro Victor Pereira marcou penalidade máxima a favor do Vila Nova. Aos 9’, Matheuzinho bateu rasteiro, à esquerda do goleiro, e inaugurou o marcador no OBA: 1 x 0. Por sua vez, Iporá tentou reagir. Assim, aos 14’, livre, Tiago Pará recebeu, e Georgemy teve que sair para trombar com o atacante do Lobo-guará, mas sem falta, segundo a arbitragem. Em resposta, aos 17’, Jean Silva chutou, mas Clériston conseguiu espalmar para escanteio.

EURODIESEL NOTICIA

Na cobrança, o Tigre quase aumentou a vantagem, porém, mais uma vez, o arqueiro do time do interior defendeu. Posteriormente, os visitantes chegaram com perigo ao gol colorado. Num mesmo lance, Régis bateu bem a falta, e o goleiro do Vila Nova salvou. Em seguida, no rebote, Du Gaia chutou, e, de novo, Georgemy defendeu, aos 23’. Faltando menos de 10 minutos para o fim do 1º tempo, o técnico do Iporá, Everton Goiano, foi expulso por reclamação. Ainda assim, o Lobo-guará continuou pressionando os donos da casa e procurando o empate ainda na etapa inicial, mas sem sucesso.

2º tempo

De volta ao campo, o Iporá voltou pressionando, assim como terminou o 1º tempo. Contudo, dessa vez, o Tigre equilibrou e, além disso, aumentou a vantagem no placar, aos 6’. De novo ele, Matheuzinho! Arthur Rezende fez boa jogada, invadiu e tocou para Jean Silva, que dominou e ajeitou para o camisa 7 do Tigre mandar de canhota para o fundo das redes.

Por sua vez, o Iporá se arriscou no campo de ataque. Aos 15’, Douglas arriscou, mas a bola passou por cima do gol colorado. No minuto seguinte, Denner cabeceou no ângulo, e Georgemy espalmou. Contudo, foi o Vila Nova que balançou as redes de novo. Aos 29’, Arthur Rezende roubou a pelota e, de canhota, chutou bem e fez o terceiro do Tigre.

E não parou por aí. Aos 33’, após jogada de velocidade, Victor Andrade tocou para Cardoso, que finalizou, mas Clériston salvou. Entretanto, no rebote, Rubens bateu e marcou: 4 x 0. Por outro lado, tentando diminuir a desvantagem, Douglas finalizou forte, e o goleiro colorado conseguiu salvar. Por fim, mais uma vez, Rubens mandou para o gol: 5 x 0.

Vila Nova x Iporá – Agenda

Começando o 2º turno do Campeonato Goiano, as duas equipes se enfrentam novamente. No entanto, nesta próxima partida, o Iporá será o mandante e recebe o Vila Nova neste domingo (13), no Ferreirão, às 15h30 (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast