Vila Nova

Com bela atuação, Vila Nova joga bem, goleia Iporá e faz melhor campanha do Campeonato Goiano 2022

Confira todos lances do jogo!

Por: Danyela Freitas 10/02/2022 21:29

Nesta quinta-feira (10), pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebeu o Iporá, no OBA, em Goiânia. Assim, o Tigre goleou o adversário por 5 x 0, com dois gols de Matheuzinho, um de Arthur Rezende e outros dois de Rubens, fechando o placar. Em resumo, com o triunfo, o Colorado garantiu a melhor campanha do torneio até o momento. A partir disso, confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte! 

Melhores momentos de Vila Nova x Iporá

Em breve.

1º tempo

O Tigre começou mostrando que queria abrir logo o placar. Com isso, pressionando, o Clayton foi agarrado pela cintura dentro da área, e o árbitro Victor Pereira marcou penalidade máxima a favor do Vila Nova. Aos 9’, Matheuzinho bateu rasteiro, à esquerda do goleiro, e inaugurou o marcador no OBA: 1 x 0. Por sua vez, Iporá tentou reagir. Assim, aos 14’, livre, Tiago Pará recebeu, e Georgemy teve que sair para trombar com o atacante do Lobo-guará, mas sem falta, segundo a arbitragem. Em resposta, aos 17’, Jean Silva chutou, mas Clériston conseguiu espalmar para escanteio.

Na cobrança, o Tigre quase aumentou a vantagem, porém, mais uma vez, o arqueiro do time do interior defendeu. Posteriormente, os visitantes chegaram com perigo ao gol colorado. Num mesmo lance, Régis bateu bem a falta, e o goleiro do Vila Nova salvou. Em seguida, no rebote, Du Gaia chutou, e, de novo, Georgemy defendeu, aos 23’. Faltando menos de 10 minutos para o fim do 1º tempo, o técnico do Iporá, Everton Goiano, foi expulso por reclamação. Ainda assim, o Lobo-guará continuou pressionando os donos da casa e procurando o empate ainda na etapa inicial, mas sem sucesso.

2º tempo

De volta ao campo, o Iporá voltou pressionando, assim como terminou o 1º tempo. Contudo, dessa vez, o Tigre equilibrou e, além disso, aumentou a vantagem no placar, aos 6’. De novo ele, Matheuzinho! Arthur Rezende fez boa jogada, invadiu e tocou para Jean Silva, que dominou e ajeitou para o camisa 7 do Tigre mandar de canhota para o fundo das redes.

Por sua vez, o Iporá se arriscou no campo de ataque. Aos 15’, Douglas arriscou, mas a bola passou por cima do gol colorado. No minuto seguinte, Denner cabeceou no ângulo, e Georgemy espalmou. Contudo, foi o Vila Nova que balançou as redes de novo. Aos 29’, Arthur Rezende roubou a pelota e, de canhota, chutou bem e fez o terceiro do Tigre.

E não parou por aí. Aos 33’, após jogada de velocidade, Victor Andrade tocou para Cardoso, que finalizou, mas Clériston salvou. Entretanto, no rebote, Rubens bateu e marcou: 4 x 0. Por outro lado, tentando diminuir a desvantagem, Douglas finalizou forte, e o goleiro colorado conseguiu salvar. Por fim, mais uma vez, Rubens mandou para o gol: 5 x 0.

https://batershopp.com.br/

Vila Nova x Iporá – Agenda

Começando o 2º turno do Campeonato Goiano, as duas equipes se enfrentam novamente. No entanto, nesta próxima partida, o Iporá será o mandante e recebe o Vila Nova neste domingo (13), no Ferreirão, às 15h30 (horário de Brasília).

5 Comentários

  1. Hello to every body, it’s my first visit of this web site; this webpage carries remarkable and in fact fine material for readers.

  2. I am really impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog.
    Is this a paid theme or did you customize it yourself?
    Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see
    a great blog like this one these days.

  3. Thank you a bunch for sharing this with all of us
    you really know what you’re speaking about! Bookmarked.
    Please also consult with my web site =). We can have a link exchange agreement
    between us

  4. Dorine disse:

    I visited several sites but the audio quality for audio songs existing at this website
    is genuinely fabulous.

  5. médicaments authentique livrée directement en France Kendrick Wattrelos Medikamente in der Schweiz erhältlich

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast