Atlético-GO

Vila Nova

Clima de final! Adson Batista rasga o verbo sobre ter duas torcidas contra o Vila

Em entrevista, Adson Batista rasga o verbo sobre o tema duas torcidas

Por: Igor Santhiago 28/03/2024 10:48

Na noite de ontem (27), a vitória do Vila Nova sobre a Aparecidense definiu os finalistas do Campeonato Goiano. Agora, rubro-negro e colorado disputarão o título estadual, cada um buscando seus objetivos distintos. Enquanto o Atlético almeja conquistar o tricampeonato consecutivo, o Vila Nova busca encerrar um longo período sem vencer o campeonato, que perdura há 19 anos.

Nos bastidores, algumas polêmicas foram levantadas, principalmente pelos dirigentes dos dois clubes. De um lado, Hugo Jorge Bravo e Romário Policarpo (presidente e diretor de comunicação do Vila Nova), alfinetaram e reiteraram o desejo pela presença das duas torcidas na final do Goianão. Por outro, Adson Batista, presidente do Atlético, confirmou que não deseja o público misto na decisão.

Em entrevista à Rádio BandNews, Adson Batista disparou sua opinião sobre o assunto, e chegou a comentar sobre o comportamento do dirigente máximo do Vila: “O Oba não tem condição de receber visitante. É tudo improvisado. O Hugo que é o homem que tem a voz da justiça, que faz as coisas do jeito que ele imagina, vai buscar seus direitos, mas a gente vai preservar nossa torcida.”, disse.

EURODIESEL NOTICIA

No próximo dia 31 de março, Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam na primeira partida da grande final do Campeonato Goiano de 2024. O confronto será realizado no OBA, sendo o Tigre o mandante da partida. A volta será no Castelo do Dragão.

1 Comentário

  1. Adilson disse:

    A velha e conhecida arrogância e prepotência desse rapaz, diretor do lagartixa.
    Moço, seu time tem por volta de 4.000 torcedores. Quando aparecem mais são outros torcedores apoiando vocês! Principalmente vilanovenses mesmo, contra outras equipes. Que, claro, agora ficarão do lado de seu time!
    Assim, desce daí e contente-se com sua realidade!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast