Vila Nova

Classificado! Colorado segue para o mata-mata na Copinha após vitória na partida entre Vila Nova x Mauá!

Tigre avança para a segunda etapa da Copinha sem derrotas!

Por: Lara Fabian 10/01/2023 17:09

Nesta terça-feira (10), o Vila Nova enfrentou o Mauá pela última partida da fase de grupos da Copinha no estádio Pedro Benedetti. Com gol de cabeça de Rian, a partida termina em 1 x 0 e vitória colorada. Assim, o Colorado fecha a primeira etapa com duas vitórias e um empate, se classificando para o mata-mata pelo grupo 28 junto ao Nova Iguaçu.

Melhores momentos de Vila Nova x Mauá

O Vila Nova inicia o jogo de forma mais defensiva, enquanto o Mauá pressiona e consegue o domínio do setor ofensivo. Aos cinco minutos, Wilha, camisa 11 do Vila, recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo. A saber, o time paulista precisaria de uma vitória com diferença de dois gols para a classificação, já que se encontra na lanterna do grupo, com um ponto. Em bola perigosa, no minuto 23 e de primeira, Erick fica no “quase” para abrir o placar para o Mauá.

https://batershopp.com.br/

Por outro lado, de forma semelhante, o goleiro Kayk impediu que o Vila Nova saísse à frente em bola de primeira e de fora da área de Rian. Aos 42′, com gol aberto, Wilha recebe no meio da grande área e acerta o travessão. Em seguida, Gabriel Mendes domina e arrisca de bicicleta, mas é parado pelo goleiro Kayk, do Mauá, que vem se destacando. Por fim, o primeiro tempo se encerra sem gols, mas com crescimento ofensivo do Tigre.

Segundo tempo

Com início movimentado, o Vila Nova segura o jogo na segunda etapa e faz alterações na partida no minuto 25. Dessa forma, saem João Bom e Wilha para a entrada de Adriano Filho e Kaian Ferreira. Nos 34 minutos, Andrey marca para o Mauá, mas em lance impedido. Por fim, no cruzamento de Guilherme Pires, o 7 Rian abre o placar para o Colorado de cabeça e na segunda trave. Assim, com a vitória o Vila Nova avança para a segunda fase da Copinha 2023 liderando o grupo.

1 Comentário

  1. DUTRA DE ARAUJO disse:

    Parabéns tigrão continua assim mostrando essa raça sempre. Abraço desse vilanovense apaixonado.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast