Vila Nova

Chance da liderança! Vila Nova enfrenta Sport em partida adiada e pode liderar a tabela da Série B; confira retrospecto

Disputa define liderança ou entrada no G-4!

Por: Lara Fabian 13/06/2023 20:10

No próximo domingo (18), o Vila Nova enfrenta o Sport Recife pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. A partida aconteceria no início de abril, mas foi adiada pela disputa do clube pernambucano no campeonato estadual. Assim, o jogo será nesta semana, na Ilha do Retiro, e pode levar o Tigre goiano à liderança da tabela.

Com 24 pontos de sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, o time liderado por Claudinei Oliveira tem a melhor defesa do campeonato até aqui, com três gols sofridos em 11 jogos. Na sequência, enfrenta o Sport e pode superar o atual líder, Novorizontino, com 26 pontos. Por outro lado, o Leão pode alcançar o G-4 caso vença a partida. A saber, os dois times empatam no menor número de derrotas da tabela: apenas uma de cada lado.

EURODIESEL NOTICIA

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Retrospecto entre Vila Nova x Sport

As equipes já duelaram 14 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Enquanto o Tigre venceu uma disputa, o Leão venceu outras seis. Além disso, tiveram sete empates. Por fim, O Sport leva vantagem também quanto ao número de gols: 17 contra seis. Fonte: Futebol de Goyaz.

A saber, a última partida entre os times pela Série B terminou em um empate de 0 x 0, no OBA, e seis cartões vermelhos para o pernambucano. Dessa vez, o Vila Nova deve buscar superar o adversário, ainda que fora de casa, para manter o bom aproveitamento da sequência e a liderança. Por outro lado, o Sport tem retrospecto favorável e não perde o duelo há 11 jogos entre as equipes.

2 Comentários

  1. Thanks in support of sharing such a fastidious opinion, piece
    of writing is fastidious, thats why i have read it completely

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast