Vila Nova

CBF anuncia data do sorteio da primeira fase da Copa do Brasil; confira os possíveis adversários do Vila Nova e regras do campeonato

Sorteio acontece nesta quarta-feira (8); Vila Nova pertence ao Pote B

Por: Lara Fabian 07/02/2023 09:00

Nesta quarta-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciará os 40 confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil e os mandantes da próxima fase. O evento vai acontecer na sede da CBF, em Brasília, às 14h. A saber, 80 clubes serão reunidos para o sorteio. Confira os possíveis adversários do Vila Nova!

O Tigre pertence ao Pote B junto a clubes como o Vasco da Gama, a Chapecoense e o Juventude. Assim, quando definidos os duelos, as equipes se enfrentarão em jogo único, com mando da equipe inferior no Ranking Nacional dos Clubes. Em seguida, o vencedor se classifica.

Possíveis adversários do Vila Nova

Por ser do Pote B, o Colorado enfrenta times do Pote F pela 1ª fase. Sendo assim, a equipe goiana pode encontrar os seguintes clubes:

https://batershopp.com.br/
  • União (MT), Real Noroeste (ES), Retrô (PE), Marcílio Dias (SC), Tuna Luso (PA), Fluminense (PI), São Luiz (RS), Nova Iguaçu (RJ), Humaitá (AC) e Trem (AP).

Por fim, 20 chaves vão definir o sorteio: em cada uma, terão dois grupos. Dessa forma, os 40 grupos representarão os 40 confrontos da fase inicial. Em seguida, considerando os times que avançaram, grupos da mesma chave disputarão a 2ª fase. “O vencedor do Grupo 1 enfrentará o vencedor do Grupo 2, o 3 contra o 4, e assim sucessivamente até o último confronto: vencedor do Grupo 39 x vencedor do Grupo 40.”, de acordo com a Confederação.

A CBF anunciará a tabela de jogos e suas respectivas datas após a definição dos duelos.

1 Comentário

  1. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://accounts.binance.com/fr/register?ref=UM6SMJM3

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast