Aparecidense

Atlético-GO

Caso Moraes: lateral do Atlético-GO é emprestado para a Aparecidense após escândalo envolvendo esquema de manipulação de resultados

Após admitir envolvimento em esquema de manipulação de resultados, lateral do Atlético-GO é emprestado ao Camaleão

Por: Júlia Laiany 10/05/2023 19:32

Moraes está de casa nova a partir desta quarta-feira (10). O lateral-esquerdo do Atlético-GO chega por empréstimo e passará a defender a camisa da Aparecidense na sequência da atual temporada. Assim, seu novo clube contará com o jogador para a disputa da Série C em 2023. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Investigação em esquema de manipulação de resultados

Contudo, o atleta se apresenta ao Camaleão em meio a diversos escândalos envolvendo sua participação em esquemas de manipulação de resultados de jogos do Campeonato Brasileiro de 2022. Moraes foi investigado, em abril, pela segunda fase da operação Penalidade Máxima.

Durante esse período, o jogador não treinou com a equipe rubro-negra e não foi mais relacionado para as partidas. Porém, nas últimas semanas, o lateral retornou ao elenco do Atlético-GO e agora está de saída.

A defesa do jogador admitiu que o lateral-esquerdo recebeu dinheiro para participar do esquema quando ainda jogava pelo Juventude, no ano passado. No entanto, o advogado Tiago Lenoir afirmou que Moraes Junior fez um acordo de não-persecução penal com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), fez a confissão e não foi alvo de denúncia.

Assim, ele fica fica livre de ação penal e deverá pagar uma multa no valor de R$ 75 mil. Além disso, ele se torna testemunha no processo e deve colaborar com o andamento das investigações.

Sequência da Aparecidense para o restante da temporada

No Camaleão, Moraes espera contribuir com a equipe e ajudar na busca pelos objetivos do ano. O lateral-esquerdo tem quatro gols em 18 jogos na atual temporada e chega para compor o elenco da Aparecidense, que não começou bem a Série C.

O time vem de duas derrotas seguidas na competição e luta mais uma vez em busca do acesso à segunda divisão. Seu próximo confronto será em casa no sábado (13), contra o Náutico, às 19h.

5 Comentários

  1. Nice answer back in return of this issue with real arguments and telling all on the topic of that.

  2. Italia disse:

    Hello mates, its enormous paragraph concerning teachingand
    completely explained, keep it up all the time.

  3. Everyone loves it when folks get together and share opinions.

    Great site, continue the good work!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast