Futebol pelo Brasil

Goiás

Casa cheia! Ingressos para confronto entre Goiás e Flamengo estão esgotados

Ingressos esgotaram um dia antes da partida

Por: Bruna Alves 19/09/2023 12:57

Com a equipe preparada para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (20), o Goiás deu início a venda de ingressos no último domingo (17). Com a alta demanda, o clube divulgou o encerramento das vendas, com os ingressos esgotados.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

De início, os ingressos para a torcida visitante se esgotaram rapidamente e já era esperado. Por outro lado, a torcida esmeraldinha também fez o seu papel. Através das redes sociais, o clube informou que havia esgotado os ingressos de dois setores logo no primeiro dia de vendas: Cadeiras e Espaço Família.

Nesta terça-feira (19), o Tobogã Força esgotou por último, ou seja, comercializando todos os espaços restantes. A venda de ingressos estão encerradas faltando um dia para a partida ocorrer. Confira o post de divulgação do clube:

Goiás entra em campo com força máxima

Como citado, Goiás enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro. Com a sequência de resultados negativos na competição, o Esmeraldino poderá contar com o retorno de Guilherme, Lucas Halter e Maguinho.

https://batershopp.com.br/

Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Internacional, o meia Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, Maguinho e Lucas Halter foram expulsos em duelo diante do time gaúcho. Com isso, os três desfalcaram o Esmeraldino no jogo contra o Palmeiras e agora, retornam ao time.

A expectativa do clube Esmeraldino é de casa cheia, com grande festa e apoio da torcida. O Goiás precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão está a um ponto do Z4 e caso consiga a vitória sobre o Flamengo, pode fechar a rodada um pouco ‘aliviado’.

Pelo Flamengo, é provável que o técnico Jorge Sampaoli escale um time alternativo, para preservar os jogadores titulares para a decisão da Copa do Brasil no Morumbi, no próximo domingo (24). Por fim, o Goiás entra em campo com força máxima em busca dos três pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast