Atlético-GO

Vila Nova

Campeão! Pela Taça Mané Garrincha, Sub-17 do Atlético-GO vence o Vila Nova nos pênaltis e garante título

Atlético-GO levantou a taça no Estádio Antônio Accioly

Por: Bruna Alves 10/11/2022 19:37

Pelo Sub-17, o Atlético-GO venceu o Vila Nova nas penalidades nesta quinta-feira (10), na final da Taça Mané Garrincha. A partida de volta ocorreu no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Campanha do Atlético-GO sub-17

O campeonato teve início no mês de agosto, e logo no jogo de estreia, o Dragão venceu a Hidrolandense pelo placar de 2 a 0. A primeira fase da Taça Mané Garrincha teve 11 jogos no total. Com isso, o time goiano somou sete vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo um total de 69,6% de aproveitamento, ficando em segundo lugar na tabela.

A fase semifinal teve início no mês de outubro, onde o time enfrentou a Aparecidense fora de casa e venceu por 2 a 0. Com o resultado positivo, o Dragão levou a vantagem para o jogo de volta que terminou sem gols, garantindo a classificação para a final do campeonato.

Partidas finais do campeonato

O Vila Nova garantiu a vaga na final após superar o Goiás nos pênaltis. Dessa forma, as equipes fizeram partida de ida na última quinta-feira (7), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo terminou em 2 a 2, com dois gols de Keven e pelo Tigrão, Gabriel e João Henrique descontaram.

EURODIESEL NOTICIA

Com o placar, em caso de empate na partida de volta, o jogo iria para as penalidades máximas, e não foi diferente. O Vila Nova abriu o placar no segundo tempo do jogo, com gol de João Bom. Logo após, a partida foi marcada por princípio de confusão entre os jogadores das equipes.

Nos acréscimos da partida, Yuri deixou tudo igual para o Dragão: 1 a 1. Já nos pênaltis, o Atlético-GO começou bem convertendo a cobrança. Por fim, pelo Vila Nova, Ryan, Góis e Arthur erraram e os garotos da base atleticana aproveitaram. Fim de jogo: Atlético-GO Sub-17 campeão da Taça Mané Garrincha!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast