Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Camisa 9 do Dragão! Vágner Love é apresentado pelo Atlético-GO, relembra momentos marcantes da carreira, analisa preparação física e garante: “Quero jogar 80, 90 minutos”

Veja a apresentação do camisa 9 na íntegra!

Por: Danyela Freitas 16/01/2024 20:21

Nesta terça-feira (16), de forma oficial, o Dragão apresentou Vágner Love em coletiva na sala de imprensa do clube. Antes de mais nada, o experiente jogador listou os motivos que o fizeram escolher o Atlético-GO. Em seguida, o atacante de 39 anos explicou sobre o planejamento físico especial preparado pelo clube e sobre minutagem.

Além disso, Love falou a respeito da dupla de ataque com Luiz Fernando, Campeonato Goiano, artilharia e clássico diante do Goiás, na 2ª rodada do torneio estadual. Por fim, o atacante relembrou momentos marcantes da carreira. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atacante revela motivos que fizeram escolher o Atlético-GO

Muito contente de estar aqui, de ter vindo jogar pelo Atlético-GO. Escutei coisas maravilhosas, não só sobre o clube, como também da cidade. Por isso resolvi, junto à minha família, vir jogar no Atlético e morar em Goiânia durante este período. Quero muito estrear, quero muito estar em campo, poder fazer valer, fazer por onde todo esse esforço que o presidente Adson Batista teve por parte da minha contratação.

Espero fazer o meu melhor aqui pelo clube e conseguir conquistar. Na maioria dos clubes pelos quais passei, pude conquistar títulos. Então, eu desejo que aqui no Atlético não seja diferente. Eu quero muito e estou muito empolgado, animado, entusiasmado para também conquistar títulos pelo Dragão. […] Primeiramente, [o que me fez vir foi] a estrutura do Atlético. Eu tinha vindo para cá com o Sport. Portanto, já conhecia um pouco da estrutura do clube.

Quando o clube tem uma boa estrutura, isso conta muito, porque faz com que você se dedique, que você tenha um aparato de todo corpo técnico, fisiologia, preparação física. Isso faz com que consigamos continuar jogando em alto nível. Além disso, outro motivo foi pelo fato de que o Atlético também voltou para a Série A. A saber, sempre quis jogar uma Série A novamente. Eu tinha esse desejo, e o clube está me proporcionando isso. Antes disso, iremos trabalhar para podermos conquistar o tricampeonato do Goianão e, assim, entrarmos para a história do clube.”

Planejamento físico especial

Vai ter, sim, um cuidado especial em relação à minha preparação física, até porque eu não tenho mais 20 anos, tenho 39. No entanto, por mais que eu tenha 39, graças a Deus, eu tenho uma genética muito boa. Estou conseguindo acompanhar um pouquinho os meninos ainda. A garotada daqui corre bastante, treina bastante. Fiquei feliz de ter suportado toda a pré-temporada e de ter saído ileso. Agora, quero estar em campo, quero jogar, quero fazer o meu melhor dentro de campo.

Sei que a comissão técnica, o corpo técnico do Atlético, o pessoal da fisiologia, fisioterapia, terá uma atenção especial, e eu já estou tendo essa atenção. De toda forma, eu quero só estar em campo, retribuindo. O presidente Adson me pediu para jogar 30, 35 minutos, mas é difícil jogar só isso. Quero jogar 80, 90 minutos. Então, eu falei para ele que eu não prometo jogar 35, prometo jogar 70, 80. Com isso, se eu conseguir jogar 70, 80, 90 minutos em alto nível e render para a minha equipe, eu vou ficar muito contente.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Vágner Love responde o que significa ‘idade’ para ele e fala sobre sobre metas com o Atlético-GO para 2024

Hoje eu vejo a idade com muito bons olhos. Eu mesmo não imaginava que eu ia chegar jogando em alto nível aos 39 anos. Não passava isso pela minha cabeça. Tenho me cuidado bastante, descansado mais, treinado mais, tenho cuidado mais, além de me alimentar melhor. Dessa forma, isso está fazendo com que eu consiga prolongar a minha carreira. Assim, a idade tem me dado experiência, vivência dentro do futebol. 

EURODIESEL NOTICIA

[…] Quanto a metas, eu nunca coloquei isso como primeira opção, metas de gols nem de jogos. Sempre digo que quero jogar o máximo possível, quero fazer o máximo de gols possível porque se eu estiver em campo, estiver rendendo, estiver fazendo gols, eu vou estar ajudando meus companheiros. […] Tenho mais de 400 gols na carreira. Fico muito feliz de ter feito bastantes gols. Portanto, quero aumentar um pouquinho mais essa marca aqui no Atlético.”

Luiz Fernando, artilharia e Campeonato Goiano

O Luiz Fernando é um garoto que tem muita qualidade, muito inteligente, fácil demais jogar com ele. A gente vem buscando o entrosamento dia após dia dentro do campo. Espero que possamos dividir a artilharia [do Goianão]. Entretanto, o primeiro objetivo do clube é conquistar o título e, consequentemente, se vier a artilharia, ótimo. Assim, espero que nós dois possamos fazer muitos gols no campeonato para poder ajudar o Atlético a conquistar o tricampeonato. […]

Sei que é um campeonato bastante disputado, que tem equipes consideradas menores que entram para disputar de igual para igual com as equipes consideradas grandes. Isso faz com que o torneio cresça, evolua. Dessa forma, eu sei que não encontraremos jogos fáceis. Na estreia, não demos chegar lá e achar que o Atlético vai ganhar do Morrinhos de 3 x 0, 4 x 0. Temos que ir lá para competir de igual para igual, tentar fazer o melhor para iniciar a temporada com uma vitória para nos dar confiança em busca do nosso objetivo.

[…] Quanto ao clássico Atlético-GO, gosto de jogos assim. Sempre quero estar em campo, quero sempre jogar. São jogos grandes. É o clássico do Estado. Obviamente, ainda temos o Morrinhos pela frente. Com isso, precisamos pensando neste primeiro jogo e, depois, pensar no Goiás. De toda forma, eu ficaria muito feliz de poder marcar gol e vencer o clássico, porque a gente ganha muita confiança para o decorrer do campeonato.”

Vágner Love relembra momentos marcantes da carreira

Eu tive muitos momentos maravilhosos na minha carreira. Em 2005, fui muito feliz de ser campeão da Liga Europa, quando eu tinha apenas 20 anos. Posteriormente, pude chegar à Seleção Brasileira e vencer duas vezes a Copa América. Conquistei dois títulos do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, além do Campeonato Paulista, fazendo gol na final no último minuto contra o São Paulo.”

6 Comentários

  1. Hi there, I log on to your new stuff on a regular basis.
    Your writing style is awesome, keep doing what you’re doing!

  2. This is a topic which is close to my heart… Take care!
    Where are your contact details though?

  3. If you desire to grow your familiarity only keep visiting this site
    and be updated with the newest gossip posted here.

  4. Pretty section of content. I just stumbled upon your web site and in accession capital to
    assert that I get in fact enjoyed account your blog posts.

    Anyway I’ll be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently quickly.

  5. What a stuff of un-ambiguity and preserveness of precious knowledge about unpredicted feelings.

  6. judi bola disse:

    selamat datang di sukabet judi bola, ayo langsung daftarkan diri kamu dan meraih kemenangan di dalam bermain pasaran bola online dengan lengkap dan fairplay
    di web judi bola terpercaya sukabet. semua kemenangan bakal selalu di
    bayarkan oleh sukabet. cuma bersama modal kecil kamu sanggup meraih banyak keuntungan yang melimpah

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast