Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Caio Dantas comenta sobre o equilíbrio da Série B e sobre a vitória do Vila Nova em cima do Ituano na última rodada: confira detalhes

Com a vitória em cima do Ituano o Tigrão chega a 45 pontos e se aproxima do G4

Por: Renata Akutsu 14/09/2023 01:32

O Vila Nova entra em campo novamente na próxima sexta-feira (15), e joga em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto contra a Ponte Preta, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, começa às 19h. Contudo, falando ainda sobre a última vitória do Tigrão em cima do Ituano, por 2 x 1, o jogador Caio Dantas conversou com a imprensa. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Qual o impacto dos últimos resultados para o Vila Nova?

“São todos os jogos muito difíceis, partidas muito equilibradas. A gente saiu daqui do jogo do contra o CRB com uma confiança muito grande de que a gente podia, em Itu, buscar essa vitória. Enfim, foi o que aconteceu, a gente trabalhou bem a semana. O professor viu os pontos fracos e o que a gente podia explorar da equipe deles e foi o que aconteceu: a gente saiu de lá vitorioso”.

Caio Dantas ainda comentou se acompanha os jogos dos adversário e como encara a derrota do Novorizontino, para o Avaí, na última rodada:

“Estava assistindo. Quando eu estou de fora, quando a gente tá sem jogar assim, eu procuro assistir a maioria dos jogos, porque a gente já enfrentou esses adversários, mas a gente procura tá assistindo todos os jogos para ver o que que pode explorar também. É um resultado que claro a gente comemora, porque a gente está atrás do Novorizontino, e que a gente tem oportunidade aí, em uma combinação de resultados, de poder entrar no G4 na próxima rodada”.

Acerca da disputa equilibrada entre os times da Série B pelo acesso, Caio afirmou:

“A gente vem encarando todos os jogos, desde o início da Série B, como uma final. Agora na parte decisiva, na reta final, não está sendo diferente. A gente tem que concentrar mais ainda, para encarar cada vez mais como um jogo decisivo. Enfim a gente vê as rodadas muito equilibradas, times vencendo fora de casa e em casa. É muito equilibrado, acredito que vai ficar assim até o final. A gente tem que focar nesses próximos jogos para tentar manter uma regularidade, entrar no G4 e não sair mais”.

Por fim, o jogador comentou sobre disputas por posição e a escalação do Vila Nova, definida por Marquinhos Santos:

“Nossa concorrência ali é muito grande. São três ótimo jogadores, mas a gente trabalha ali no dia a dia, então o que o professor preferir, nem que seja jogando dois ou um só, a gente vai estar um torcendo pelo outro e que o Vila Nova saia vencedor de todos os jogos […] O Marquinhos é um cara que estuda bastante as equipes que a gente vai enfrentar e acho que cada jogo ele vem com um ponto fraco da outra equipe para que a gente possa explorar. É o que ele decidir nos próximos jogos. A gente vai procurar fazer o nosso melhor e entender o mais rápido possível o que ele pede, para que a gente possa sair vitorioso”.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<< 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast