Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Buscando se recuperar na tabela, Vila Nova recebe a Chapecoense no Serra Dourada; confira o retrospecto entre as equipes

Em cinco confronto, a equipe de Chapecó venceu apenas um

Por: Renata Akutsu 30/09/2023 11:56

No próximo domingo (1), o Vila Nova recebe a Chapecoense no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e começa às 15h45. Portanto, com cerca de nove mil ingressos vendidos antecipadamente, a equipe colorada entra em campo buscando os três pontos para poder se reaproximar do G4. Por outro lado, a Chape sonha com a vitória para sair da Zona de rebaixamento.

https://batershopp.com.br/

A saber, este jogo marca a estreia de Lisca no comando do Vila Nova e também o retorno de Claudinei Oliveira a Goiânia. O técnico da Chape comandou o Tigrão no início da temporada.

O 1º confronto entre as equipes na temporada aconteceu na Arena Condá. Em resumo, o placar final ficou 1 x 0 para o Tigrão, com gol de Matheus Souza nos acréscimos do 2º tempo. Além disso, o capitão da Chapecoense, Pablo Oliveira, foi expulso depois de receber o 2º cartão amarelo na partida.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<  

Retrospecto de Vila Nova x Chapecoense 

As duas equipes já se enfrentaram cinco vezes, sendo duas válidas pelo Campeonato Brasileiro Série C e três pela Série B, segundo o site Futebol do Mundo. Portanto, foram três vitórias do Colorado, uma do  Tricolor de Aço e um empate. Além disso, o Tigre também leva vantagem no saldo de gols: Vila Nova 6 x 4 Chapecoense.

Em resumo, a equipe da Chapecoense venceu apenas o 1º confronto entre os times. A partida era válida pela Série C do Campeonato Brasileiro e terminou com o placar de 3 x 2 para o time da casa, na Arena Condá. O jogo seguinte, que aconteceu no Estádio Serra Dourada, teve vitória colorada, por 1 x 0. Vale destacar que os dois primeiros duelos, aconteceram em 2012.

Ademais, as duas equipes só se enfrentaram de novo no ano de 2022, em partidas válidas pela Série B. O 1º jogo no OBA terminou empatado em 0 x 0, mas o Vila Nova saiu com os três pontos da Arena Condá, pelo placar de 1 x 2.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast