Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Buscando manter a invencibilidade, Luiz Felipe comenta sequência do Atlético-GO na Série B e afirma: “não vamos desanimar”

Zagueiro ainda não sabe o que é perder no time titular desde sua estreia

Por: Júlia Laiany 30/08/2023 23:16

Ainda invicto desde que chegou ao Atlético-GO, Luiz Felipe espera manter a boa sequência de quatro jogos sem perder na Série B. Assim, o clube goiano tem a semana completa de preparação até o próximo desafio em busca do acesso. A saber, o Rubro-Negro visita o pressionado pela zona do rebaixamento, Avaí, no sábado (2).

Em entrevista coletiva concedida na segunda-feira (28), o zagueiro afirmou que o Dragão não está desanimado com o restante do caminho a ser percorrido na competição. Além disso, Luiz Felipe comentou o próximo adversário da equipe, que vive uma situação diferente na tabela de classificação.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Luiz Felipe vê trajetória recente de forma positiva

Não vamos desanimar, a gente sabe que ainda tem muito campeonato pela frente. Sabemos que nossa missão é muito difícil, mas estamos mais vivos do que nunca. Fomos lá, jogamos fora dois jogos seguidos e buscamos as duas vitórias.

Claro que queríamos esse triunfo em casa pelas circunstâncias do duelo (de estar jogando com um a mais). Isso acaba nos deixando chateados, mas se olhar no geral – ganhar três e empatar um -, eu acho que está de bom tamanho sim.

Mirando o próximo confronto

Sabemos que será um jogo muito difícil. Nessa altura do campeonato, todas as equipes estão brigando por algum objetivo – seja na parte de cima ou para se livrar da parte de baixo. O Avaí vem em uma crescente e vai jogar em casa. Então, sabemos que eles virão fortes e com o apoio da torcida. Portanto, temos que nos preparar para esse confronto. ” 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast