Goiás

Buscando a primeira vitória na Série A, Goiás foca no Atlético-GO e Apodi comenta: “clássico muda todas as coisas”

Clássico acontece no Antônio Accioly no próximo domingo (08) às 16 horas.

Por: Ana Lívia Luis Dias 03/05/2022 16:04

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás tem como missão na próxima rodada o clássico contra o Atlético-GO no Antônio Accioly, no próximo domingo (08) às 16 horas.

Um dos principais jogadores da equipe, Apodi, agora jogando no ataque, falou sobre essa nova função que vai exercendo:

“Já fiz essa função antes, agora estou tendo essa oportunidade desde o começo da temporada, como eu tinha falado pela minha conversa com o pessoal (comissão e diretoria) que seria usado mais na frente. Me sinto mais ofensivo, um jogador que joga pelo lado e que tem conseguido fazer alguns gols”.

Foto: Willi Becker

Apodi ainda comentou sobre sua característica e opção por jogar no ataque, mas deixa espaço para ajudar na lateral.

“Sou um jogador voluntarioso, nos últimos anos eu gosto de jogar mais pelo lado para frente. Querendo ou não tem uma questão da idade, ali facilita, mas nada impede de jogar na lateral”, comentou Apodi.

No Campeonato Goiano o Goiás perdeu as duas partidas que realizou contra o Atlético-GO, a última em casa sendo 3×1, no Estádio Hailé Pinheiro foi marcante para o elenco. Apodi comenta o que mudou desta partida para esse novo encontro contra o rival:

“Aquele jogo nós jogamos praticamente com os dois atacantes machucados, mudou o treinador, mudou peças e tem que mudar também nossa atitude porque não foi da maneira que queríamos. E temos essa possibilidade agora, não diria de revanche, mas de conseguir nossos pontos”.

EURODIESEL NOTICIA

O jogador completou com o que acha que será determinante e o que procura fazer em campo para continuar se destacando:

“A dedicação e trabalho. Sempre procuro trabalhar bem, firme e sempre procurando melhorar. Desde o começo do ano tivemos altos e baixos, faz parte, mas sempre procurando trabalhar e aproveitar as oportunidades”.

Ainda, é fato para o atleta que um clássico pode mudar o clima no time que não vence há 8 jogos. Por isso, Apodi declara, um clássico pode mudar o ambiente e o Goiás vai em busca dos três pontos.

“É isso que estamos buscando, isso que a gente quer. É um clássico e a gente que joga futebol sabe que clássico muda todas as coisas, se a gente tem essa oportunidade e possibilidade, vamos para mudar essa realidade momentânea que não é tão boa”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast