Atlético-GO

Buscando a liderança, Eduardo Souza fala sobre jogo contra Goianésia e próximas jogos do Atlético-GO

Dragão entra em campo nesta quarta-feira (15)

Por: Teresa Prado 15/02/2023 19:00

Nesta terça-feira (14), antes do último jogo da 1ª fase do Goianão, entre Atlético-GO e Goianésia, Eduardo Souza cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o técnico comentou sobre o último jogo e sobre as fases seguintes do campeonato. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Goianésia

“Vamos para campo com o que temos de melhor, tirando os suspensos e o que o nosso departamento médico vetar do jogo. Portanto, vamos escolher as melhores opções ao nosso ver para iniciar. Já que é um jogo decisivo, o Goianésia precisa do resultado para não depender de outros, nós precisamos desse resultado para buscar a 1ª colocação. Mas se não o 1º lugar não vier, podemos abrir uma vantagem do 3º colocado, que faz com que, passando das quartas, levamos uma vantagem para semifinal.”

EURODIESEL NOTICIA

“Às vezes quando o treinador tem muitos jogos acabamos poupando. Mas se você ficar duas semanas sem jogar não é o ideal. Claro que tivemos um jogador que corre risco de lesão não vamos correr esse risco. Queremos classificar entre os quatro, já que praticamente garante a vaga na Copa do Brasil. Então o jogo vale muito, vale ser líder, vale decidir os jogos em casa.”

Próximas etapas

“Vamos trabalhar normalmente, na quinta e na sexta teremos uma programação especial para os atletas que jogarem menos contra o Goianésia e para os que estão chegando. Posteriormente esses atletas que iniciarem a partida vão ter a mesma programação a partir de sábado. Assim, estamos trazendo um novo profissional e ele vai ter esse momento para, junto com os atletas e o departamento médico, determinar as cargas necessárias para os jogadores individualmente, sem esquecer a parte técnica e tática.”

“Nós estamos bem confiantes nesse período de trabalho, para dar uma homogeneidade no grupo e tentar equilibrar os jogadores que estão com déficit. Para no próximo final de semana, começar os jogos decisivos, como as finais e a Copa do Brasil.”

1 Comentário

  1. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast