Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Brusque quebra sequência de vitórias em casa do Vila Nova

O Tigrão tinha vencido todas as partidas da Série B disputadas no OBA

Por: Renata Akutsu 27/05/2024 16:21

No último domingo (26), o Vila Nova empatou com o Brusque no OBA. A partida terminou com o placar de 2 x 2, com gols de Alesson e Júnior Todinho pelo Tigrão, enquanto Matheus Queiroz e Alex Ruan balançaram as redes para o Quadricolor.

Em resumo, o empate encerrou uma sequência de quatro vitórias seguidas em casa. O time colorado contabilizou todos os pontos da Série B disputados no OBA até o último domingo (26). Das sete rodadas, o Vila Nova venceu o Guarani, na estreia, o Operário-PR e o Novorizontino. Além do confronto de ida da semifinal da Copa Verde 2024, contra o Cuiabá.

Contudo, vale destacar que a atuação colorado fora de casa não é boa. O Vila Nova perdeu todos os confrontos da Série B e também foi derrotado pelo Cuiabá e pelo Paysandu, na Copa Verde.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Vila Nova x Brusque

Vale destacar que o Vila Nova jogou o 2º tempo com um jogador a mais, e mesmo assim não conseguiu sair com a vitória. Pensando nisso, Apodi destacou: “foi ruim, porque jogamos com um a mais e sabíamos de toda pressão que existia, pelo resultado passado”. Em resumo, o Tigrão perdeu de 6 x 0 para o Paysandu, no jogo de ida da final da Copa Verde 2024.

Por fim, vale destacar que a partida contra o Brusque foi a estreia de Luizinho Lopes no comando do Vila Nova. O ex-técnico do Brusque assumiu o Tigrão depois da saída de Márcio Fernandes, logo após a derrota na Copa Verde. Pensando na mudança no comando, Alesson destacou:

EURODIESEL NOTICIA

“Treinador novo, temos que comprar a ideia. Luizinho é um grande técnico, e dá para ver isso no pouco trabalho que a gente teve com ele. […] Ele tem uma ideia muito legal de jogo, é um cara que é fissurado pelo trabalho, e eu tenho certeza que o nosso time tem tudo para evoluir na competição com ele”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast