Copa Verde

Goiás

Bruno Melo projeta ‘duelo difícil’ contra Brasiliense pela Copa Verde e comemora fase artilheira no Goiás: “aproveitando as chances de gol”

O lateral-esquerdo, que vem atuando como zagueiro, já balançou as redes adversárias quatro vezes

Por: Danyela Freitas 22/03/2023 15:39

Nesta quarta-feira (22), de olho no duelo diante do Brasiliense, pela Copa Verde, o Goiás encerrou sua preparação para o confronto. A partir disso, Bruno Melo falou sobre a partida, sobre o adversário e destacou a importância da torcida esmeraldina. No jogo de ida, as equipes empataram sem gols.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, Bruno Melo comentou sobre sua fase artilheira. A saber, nesta temporada, o zagueiro disputou 10 jogos e já marcou quatro gols com a camisa esmeraldina, tornando-se um dos artilheiros do time. Confira tudo com as Feras do Esporte.

“ Independente da posição que eu jogar, seja como zagueiro ou lateral-esquerdo, minha primeira obrigação é marcar lá atrás. No entanto, sempre que eu for para frente e aparecer uma oportunidade, tem que aproveitar, e eu venho aproveitando as chances de gol. E as chances estão aparecendo nos jogos, e eu estou aproveitando. O professor Guto Ferreira sempre pede concentração e diz que uma hora vai aparecer uma oportunidade e temos que aproveitá-la.”

Bruno Melo analisa o Brasiliense, próximo adversário do Goiás pela Copa Verde

“ É uma equipe experiente e qualificada. Entretanto, temos que manter o mesmo ritmo dos nossos jogos. Precisamos entrar concentrados do primeiro ao último minuto. Com isso, tenho certeza de que faremos um grande jogo e sair com a vitória. […] A Copa Verde é importante. Conseguindo o título, já entramos nas oitavas e final da Copa do Brasil no ano que vem.

Por isso, temos que buscar o título. Sabemos que será um jogo difícil contra o Brasiliense, mas nossa equipe está preparada. […] Enfrentar o Goiás aqui no Estádio Hailé Pinheiro é muito difícil. A nossa equipe se torna ainda mais forte em casa e com o apoio da torcida. Temos que aproveitar isso. Nossa torcida ajuda bastante. Além disso, sabemos do peso da camisa do Goiás.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast