Futebol pelo Brasil

Goiás

Botafogo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Goiás leva a melhor no retrospecto

Por: Bruna Alves 30/09/2023 11:43

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Goiás tem encontro marcado com o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o jogo ocorre na próxima segunda-feira (2), a partir das 20h, horário de Brasília. Veja todos os detalhes e informações sobre a partida com as Feras do Esporte!

Botafogo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Botafogo x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás

A equipe esmeraldina vem de empate sem gols contra o Flamengo, após jogo equilibrado, no Estádio Hailé Pinheiro. Anteriormente, Palacios recebeu terceiro cartão amarelo e agora, cumpre suspensão. Luís Oyama não pode ser utilizado na partida, por razões contratuais, pois pertence ao clube carioca.

Por outro lado, o técnico Armando Evangelista poderá contar novamente com João Magno e William Oliveira, que se recuperaram de uma virose. Sander, que voltou aos treinos recentemente, pode não ser opção para o time titular e deve ficar no banco de reservas.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; William Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, Anderson Oliveira e João Magno. Técnico: Armando Evangelista.

Botafogo

Por outro lado, o líder do Campeonato Brasileiro segue em uma fase desagradável, pois perdeu as três últimas partidas. Sendo assim, o Botafogo segue em busca de recuperar os pontos perdidos e claro, se distanciar do segundo colocado da tabela, o Palmeiras.

EURODIESEL NOTICIA

De contrato renovado com o Botafogo, o lateral Hugo volta à titularidade na escalação contra o Goiás. Além disso, Marçal, titular do técnico Bruno Lage, cumpre suspensão após expulsão contra o Corinthians.

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Gabriel Pires) e Eduardo; Luís Henrique (Segovinha), Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage.

Arbitragem

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes
  • VAR: Rafael Traci

Retrospecto entre as equipes 

  • Botafogo: 16 vitórias
  • Goiás: 27 vitórias
  • Empates: 10
  • Gols: Botafogo 69 x 85 Goiás

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Botafogo x Goiás

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast