Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Baralhas almeja seu quarto título do Campeonato Goiano com Atlético-GO e projeta estreia diante do Morrinhos: “estamos bem confiantes”

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 20h

Por: Danyela Freitas 15/01/2024 23:24

Iniciando a semana de treinos no CT do Dragão, em Goiânia, Baralhas falou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (15). Primeiramente, o volante manifestou seu desejo de conquistar o seu quarto título do Campeonato Goiano com a camisa do Atlético-GO. A saber, o jogador já venceu o torneio três vezes, em 2020, 2022 e 2023.

Em 2024, o Rubro-negro busca conquistar o tricampeonato, feito inédito para o clube. Com isso, Baralhas comentou a respeito da intensidade dos treinamentos e da chegada de Vágner Love ao elenco. Por fim, o volante comemorou sua renovação com o Dragão até o final desta temporada. Confira com as Feras do Esporte.

Já venci o Campeonato Goiano com o Atlético-GO em três oportunidades e, se Deus quiser, vou buscar o quarto título neste ano. […] Para isso, o caminho temos que percorrer um caminho de trabalho no dia a dia. Vem sendo bem puxado. Foram 10 dias com treinos em dois períodos. Portanto, é trabalho, fazer nossa parte para que possamos chegar firme no começo do campeonato e conseguir manter até o final.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Reforços do Atlético-GO para 2024 e a chegada de Vágner Love

O Atlético está se reforçando, trazendo bons jogadores, como o Vágner Love, e estamos nos encorpando. Além disso, chegarão mais peças para que a gente possa fazer um grande ano. […] O Love é um cara sensacional, que passa uma experiência enorme para nós, que trabalha muito, que não deixa a gente se abalar, sempre está motivando a gente. Nota mil.” 

EURODIESEL NOTICIA

Baralhas comemora renovação com Dragão e projeta estreia no Campeonato Goiano diante do Morrinhos

Foi o clube que abriu as portas para mim no cenário nacional. Estou muito feliz aqui. Ficarei no Dragão até o final de 2024 e espero fazer o meu melhor em todos os jogos para ajudar o time da melhor maneira possível. […] Semana de estreia no Goianão, uma semana muito pegada, uma semana trabalhosa. No entanto, estou bem tranquilo. Estamos bem treinados e bem confiantes para que possamos fazer um excelente Campeonato Goiano.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast