Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Avaí x Atlético-GO pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Ambas as equipes buscam manter a invencibilidade que perdura há algumas rodadas

Por: Júlia Laiany 31/08/2023 13:50

Pela 26ª rodada da Série B, AvaíAtlético-GO se enfrentam neste sábado (2), às 15h30 (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva – Ressacada e é mais um duelo importante para o Rubro-Negro em busca do acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Avaí x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Avaí

Há seis rodadas sem perder e vivendo uma crescente no campeonato, o Leão chega forte para o confronto. A equipe, que ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, luta com todas as forças para escapar da zona da degola. Dessa forma, Eduardo Barroca terá Natanael como desfalque para o jogo, enquanto conta com o retorno do lateral-esquerdo Cortez entre os 11 iniciais.

Provável escalação do Avaí: Igor Bohn; Igor Inocêncio, Alan Costa, Douglas e Cortez; Wellington, Fellipe Bastos (Eduardo) e Rafael Gava; Felipinho, Gabriel Poveda e Pottker (Denilson). Técnico: Eduardo Barroca

Atlético-GO

Acumulando uma boa sequência de quatro jogos sem derrota (três vitórias e um empate), o Rubro-Negro busca mais um resultado positivo. A saber, a equipe venceu seus últimos dois confrontos fora de casa e viu a pontuação para chegar ao G4 diminuir consideravelmente. Para a partida contra o Avaí, o Dragão não deverá contar com Baralhas, que se lesionou no duelo diante do Vitória.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Rhaldney, Matheus Sales e Kelvin; Shaylon, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<

Arbitragem

Retrospecto de Avaí x Atlético-GO

As equipes se enfrentaram em 19 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Atlético-GO prevalece como mais vencedor: são oito triunfos contra cinco do Leão da Ilha. Além disso, o confronto terminou empatado em seis ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Rubro-Negro marcou 21 gols, enquanto o time catarinense balançou as redes 21 vezes.

Palpites para Avaí x Atlético-GO

A Brazuca está pagando 2.49 no triunfo do Leão, 2.80 no empate e 2.49 caso o time goiano conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast