Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Autor do segundo gol do Vila Nova em cima do Atlético-GO, Roberto destaca vitória em clássico para sequência do Goianão: “para ganhar moral”

O jogador marcou seu 1º gol com a camisa do Tigrão no último domingo (28)

Por: Renata Akutsu 31/01/2024 14:47

Na última terça-feira (30), o lateral Roberto conversou com a imprensa sobre o resultado positivo em cima do Atlético-GO, e também sobre o próximo desafio do Vila Nova. A saber, o Tigrão recebe a Aparecidense nesta quarta-feira (31), no OBA. A partida começa às 19h30.

Contudo, ainda vale destacar que Roberto marcou seu 1º gol com a camisa do Vila Nova. Ele foi responsável pelo 2º gol da partida contra o Dragão. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

A princípio, o jogador avaliou a vitória do Vila Nova no clássico: 

“A importância realmente foi muito grande. É o meu 1º Campeonato Goiano, mas eu já percebi que é bem difícil. Vários times vem para complicar e nesse clássico deu para ganhar aquela moral, aquela confiança também. Clássico é diferente. Só que a gente tem que continuar com os pezinhos no chão, não ganhamos nada ainda, e às vezes uma vitória assim é um pouco perigosa, porque depois de um clássico, de uma vitória boa dessas, o que não pode acontecer é relaxar. O jogo mais importante agora é o próximo, então tenho certeza que a gente vai com o mesmo pé na bola, com o mesmo foco que fomos para o clássico”.

EURODIESEL NOTICIA

Já sobre a atuação da defesa e o desenvolvimento do elenco, Roberto comentou: 

“1º, os jogadores que que estão lá [na defesa], tanto o Anderson como o Ralf que está jogando improvisado, se você olhar a história dos caras é brincadeira. E a comunicação que está acontecendo dentro de campo ajuda também, […] a comunicação que o professor sempre pede. Ele também pede para gente conversar, se conhecer. Então assim, é cada um conhecendo realmente a característica do companheiro. Eu acho que isso vai ajudar muito, e foi o que foi fundamental no jogo”.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast