Goiás

Auremir pede concentração em partida do Goiás na Copa do Brasil e fala sobre preparação

Goiás enfrenta o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/03/2022 15:53

O Goiás enfrenta o Criciúma amanhã (17) às 21:30 no Estádio Hailé Pinheiro na segunda fase da Copa do Brasil. Buscando a classificação para a terceira fase que garante 1 milhão e 900 mil aos cofres do clube.

O volante Auremir comentou sobre a partida:

“É um jogo eliminatório, muito importante para as duas equipes. Mas vamos estar com nosso estádio lotado, com nosso torcedor nos apoiando. Nós temos que ter cuidado, entrar concentrados, conheço o treinador, monta boas defesas, não podemos nos manter ansiosos”.

Pertence ao Goiás o maior público do Campeonato Goiano, além de toda a carga inicial de ingressos para a partida na Copa do Brasil ter se esgotado. Dessa maneira, Auremir comemora o apoio dos torcedores:

“Nosso torcedor tem nos apoiando demais na Serrinha. Esse jogo muito importante para nós, para a Diretoria, tenho certeza que vão comparecer, nos ajudar e empurrar e conquistar o principal objetivo que é a classificação”.

Caso a partida termine empatada, a classificação será definida nos pênaltis. Sendo assim, Auremir conta que o clube vai treinando e se preparando para o momento:

“Nós já estamos treinando desde o primeiro jogo da Copa do Brasil, sabemos que nas finais do Goiano e jogos da Copa do Brasil pode ter penalidades. Todo dia cada um treina uma batida para que se houver, estarmos preparados. Nunca fui batedor, mas acredito que é muito da hora, do momento para ver, mas uma coisa é fato que estamos trabalhando”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast