Goiás

Auremir é apresentado no Goiás e fala posição que está mais adaptado para jogar

Goiás apresenta atleta para 2022.

Por: Ana Lívia Luis Dias 11/01/2022 17:30

O volante Auremir foi apresentado no Goiás, chega após temporada no Cuiabá disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 30 anos, fez 39 partidas pelo Cuiabá, se destacando pelo condicionamento físico. O atleta contou seu seu “segredo”:

“Meu segredo é o trabalho. Um atleta que se dedica muito ao longo da temporada. Buscando sempre essa regularidade que é importante para qualquer atleta, eu trabalho demais e me dedico muito com esse objetivo”.

Perguntado se há chances de estrear no dia 26 contra o Grêmio Anápolis, Auremir respondeu: “Espero que durante os treinamentos tudo ocorra bem, que eu possa evoluir e que eu possa estar com uma condição para estrear no dia 26”.

Por fim falou que posição prefere atuar, destacou que estava jogando mais como primeiro volante e pode estar mais adaptado na função:

“Isso depende muito dos atletas que estão ao meu lado. Eu não sei jogar de meia, não sou meia, mas de volante, qualquer função eu consigo fazer. No Cuiabá nos últimos anos eu joguei muito de primeiro volante e é a posição que talvez eu esteja mais adaptado”.


NOTÍCIAS

podcast