Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atualizações no mercado! Kelvin é negociado com o futebol coreano, e Atlético-GO especula a contratação de dois jogadores; saiba detalhes

Confira as movimentações do Dragão na última semana!

Por: Júlia Laiany 10/12/2023 23:46

Em preparação para a próxima temporada, o Atlético-GO continua a todo vapor na janela de transferências. De olho no mercado, o Dragão pensa na reformulação do elenco, dispensando algumas atletas e buscando outras peças de reposição no mercado nacional.

Depois de se despedir do artilheiro Gustavo Coutinho, Matheus Peixoto, Marcos Serrato e Renato, o clube atleticano também perdeu Kelvin, jogador importante no sistema ofensivo. A saber, o atacante, que veio do ABC por R$ 50 mil, foi negociado com o futebol sul-coreano. Com a transferência, o Rubro-Negro irá embolsar cerca de R$ 1 milhão e meio pelo atleta.

Pelo Atlético-GO, Kelvin disputou 57 partidas, marcou seis gols e concedeu oito assistências. Titular absoluto com o técnico Jair Ventura, o jogador foi importante nas campanhas do título do Campeonato Goiano, no começo do ano, e do acesso para a elite do futebol nacional em 2024.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Velho conhecido do Atlético-GO pode pintar em Goiânia

Jogador do Dragão entre 2008 e 2009, Gil pode se transferir para o antigo clube. A informação é do jornalista Vene Casagrande, que afirmou que o Rubro-Negro tentará um negócio com o zagueiro do Corinthians. Com contrato com a equipe paulista até dia 31 desse mês, o atleta de 36 anos estaria na mira do time goiano. No entanto, o presidente Adson Batista negou que tenha procurado Gil, mas afirmou que as portas do Atlético-GO estão abertas para ele.

Nova peça no ataque?

Por fim, o Dragão tenta trazer o atacante Derek, de 26 anos, destaque positivo do Guarani em 2023. O jogador foi um dos artilheiros do Bugre na temporada, com 10 gols na Série B, e estaria sob interesse atleticano. Apesar do contrato de Derek se estender até 2025, a chance de acordo com o clube rubro-negro, que avança nas conversas e na negociação, é grande.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast