Atlético-GO

Vila Nova

Atlético-GO x Vila Nova: no ‘Papo dos Técnicos’, treinadores projetam clássico e analisam clube rival

Confira o que os treinadores falaram sobre o clássico deste sábado (19), com cobertura das Feras do Esporte!

Por: Danyela Freitas 18/02/2022 18:11

Antes de mais nada, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, neste sábado (19), acontece o clássico entre Atlético-GO x Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly, às 16h30. A saber, no 1º turno do torneio, o Colorado venceu o Dragão por 3 x 2. 

>>> Saiba tudo sobre o clássico clicando aqui! <<<

Eduardo Souza

“Primeiramente, sabemos que o clássico pode te levar para uma situação muito boa ou para uma situação difícil. No 1º turno, com a nossa derrota, tivemos a mudança de comando e, de lá para cá, nós conseguimos resultados. Em resumo, obviamente, no futebol, o resultado é o mais importante, porém o desempenho tem que vir atrelado. A partir disso, com bom desempenho, a chance de vitória aumenta. Sabemos que é um jogo muito importante e que pode nos dar a tranquilidade de praticamente garantir a liderança do grupo, o que é importantíssimo. Além disso, creio que este clássico seja para ratificar esse momento vitorioso que estamos vivendo. Portanto, queremos fazer uma grande partida e ter um bom desempenho para resultar na vitória.”

EURODIESEL NOTICIA

Atlético-GO x Vila Nova: no ‘Papo dos Técnicos’, treinadores projetam clássico e analisam clube rival

Higo Magalhães

“O adversário é muito forte, tem bastante qualidade e, além disso, tem muita força jogando em seus domínios. Dessa forma, entendemos que iremos duelar contra um dos favoritos da competição e temos que estar no nosso limite. O Atlético virá com tudo, ainda mais tendo o apoio da torcida. No entanto, mesmo com o rival jogando em casa, a gente tem a nossa qualidade de jogo. Enfim, num clássico, as coisas tendem a normalizar em termos de igualdade. Por fim, quem conseguir errar menos, estiver mais concentrado e atento aos detalhes, ficará muito próximo de vencer o jogo. O que nos chama muito a atenção é a verticalidade do rival, que tem um centroavante que puxa muito a linha defensiva para trás. Além disso, o rival possui o lado direito muito forte.”

Transmissão de Atlético-GO x Vila Nova

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Retrospecto de Atlético-GO x Vila Nova

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 291 vezes. Assim, , o Tigre venceu 102 duelos, enquanto o Dragão ganhou 95. Além disso, ocorreram 94 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético leva vantagem: enquanto marcou 398 gols, o Vila Nova fez contra 375.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast