Atlético-GO

Atlético-GO vence e sacramenta vaga na final do Campeonato Goiano

Atlético-GO passa o carro em cima do Galo e vai à final do Campeonato Goiano

Por: Igor Santhiago 25/03/2024 21:30

Hoje (25), o Atlético-GO superou o Goiânia no Estádio Antônio Accioly. O time comandado por Jair Ventura venceu mais uma vez o Galo Carijó, e sacramentou sua vaga para a grande final do Campeonato Goiano de 2024. Os gols da partida foram marcados por Alix Vinícius (2x) e Vágner Love.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, ambas as equipes começaram buscando o gol do adversário, entretanto, foi o Atlético-GO que obteve maior êxito em suas tentativas. Logo aos 10 minutos de partida, em cobrança de falta na parte frontal da área, Shaylon encontrou Alix Vinicius, que subiu alto e testou para o fundo da rede defendida pelo goleiro Léo. Não demorou muito para sair o segundo gol atleticano, e aos 30 da primeira etapa, em jogada similar à do primeiro tento, Shaylon mais uma vez colocou a bola na área, e Alix Vinicius subiu bem para aumentar o marcador para o rubro-negro. Naquela altura, os jogadores do Goiânia estavam entregues, e pouco faziam em campo, com isso, o Dragão segurou o resultado e controlou a partida até o fim do primeiro tempo.

https://batershopp.com.br/

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Goiânia se lançou ao ataque nos minutos iniciais, e aos 10 do segundo tempo, Murilo aproveitou a falha de Roni ao tentar cortar a bola, e finalizou bem para vencer o goleiro Ronaldo. Após o gol sofrido, Jair Ventura decidiu mexer na equipe, e trouxe Rhaldney para o lugar de Rony, e Yonny González para o espaço de Alejo Cruz.  Aos 18 minutos, em boa jogada trabalhada na linha de fundo, Gabriel Baralhas tocou no fundo e encontrou Vágner Love, que havia entrado no lugar de Emiliano Rodriguez. O artilheiro do amor colocou no fundo das redes e fechou o placar da partida: três a um para o Dragão. A partir dali, o Atlético amenizou a partida, enquanto o Goiânia tocava bola em seu campo. No fim, o Galo ainda tentou reagir, mas era tarde demais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast