Atlético-GO

Atlético-GO vai até o Beira-Rio, surpreende e empata com o Internacional

Atlético-GO abre o placar, mas sofre empate em seguida

Por: Igor Santhiago 28/04/2024 22:04

Nesta noite de domingo (28), o Atlético-GO foi até o Estádio Beira-Rio, onde encarou o Internacional em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024. O Dragão precisava pontuar, uma vez que saiu derrotado nas três rodadas iniciais.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi parado, sem muitas emoções dos dois lados. Era visível a postura adotada pelo Atlético-GO, que preferiu montar uma defesa sólida, ao se expor no ataque. Já o Internacional tinha o domínio da bola, mas sem muita efetividade.

EURODIESEL NOTICIA

Com o decorrer do jogo, o Dragão foi se soltando, porém, sem muita criatividade. No primeiro tempo, Rochet e Ronaldo fizeram apenas uma defesa. O balançar das redes ficou para o segundo tempo.

Segundo tempo

No início da segunda etapa, Derek aproveitou bom lançamento e conseguiu encobrir o goleiro uruguaio Rochet. O bandeirinha até chegou a anular o gol do atacante atleticano, entretanto, o tento foi validado pelo VAR da partida.

Cinco minutos depois, Borré apareceu para empatar de cabeça e tirar toda a alegria do torcedor rubro-negro. A partir daquele momento, o jogo ficou aberto, e o Inter se lançou ao ataque, porém, no fim, a partida terminou empatada: 1 x 1.

2 Comentários

  1. 꽁포 disse:

    Fantastic site Lots of helpful information here I am sending it to some friends ans additionally sharing in delicious And of course thanks for your effort

  2. vidsrc disse:

    Thank you for providing such a welcoming space for discussion.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast