Atlético-GO

Atlético-GO sofre no início, mas é guerreiro e vence o Goiânia no Olímpico

Atlético-GO vira contra o Goiânia no Estádio Olímpico

Por: Igor Santhiago 17/03/2024 18:09

Na tarde deste domingo (17), o Atlético-GO foi até o Estádio Olímpico, onde encarou o Goiânia em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Goiano. No início da partida, o rubro-negro foi surpreendido ao sofrer dois gols em menos de 10 minutos, porém, Jair Ventura e seus comandados retomaram as rédeas da partida e conseguiram a virada.

Primeiro tempo

No início do jogo, o Goiânia não ficou amarrado ao seu campo de defesa, como era especulado. O time comandado por Glauber Ramos tomou as rédeas da partida, e chegou a abrir o placar aos seis minutos de jogo. Em boa jogada pela direita, Gustavo Vintecinco recebeu dentro da área, girou sobre Adriano Martins, e fuzilou para o gol, vencendo Ronaldo. Logo em seguida, em um lance muito parecido, Vintecinco foi acionado novamente na área, e cabeceou forte, fazendo o segundo gol do Galo no primeiro tempo. O nervosismo parecia tomar conta do time atleticano, mas Jair Ventura conseguiu aparar as arestas, e o time atleticano se encontrou novamente na partida. Aos 18, Danielzinho cobrou escanteio e colocou a bola na cabeça de Luiz Fernando, que ajeitou na segunda trave, onde estava Guilherme Romão, que finalizou bem para encurtar o placar. Na sequência do primeiro tempo, o Atlético até tentou, mas parou em Léo nas vezes que chegou.

Segundo tempo

Na segunda etapa, era de se esperar que o Atlético-GO viesse mais faminto para o jogo, uma vez que o time precisava buscar pelo menos o empate. Aos 15 do segundo tempo, Vágner Love foi sacado do banco para entrar no lugar de Emiliano Rodriguez que não conseguiu fazer um grande jogo. A entrada do artilheiro do amor deu uma movimentação maior à ofensiva do mais querido, e, aos 20, Shaylon, de pênalti deixou tudo igual. Guilherme Romão, que fez o primeiro, sofreu a penalidade que se converteu em gol para o camisa 10 atleticano. O Atlético seguia em cima, e dez minutos depois, Luiz Fernando recebeu belo passe de Vágner Love, e finalizou tirando de Léo, virando a partida. Em seguida, Jair Ventura até aprontou algumas mexidas, mas o jogo acabou assim: Goiânia 2 x 3 Atlético.

O Atlético volta a campo contra o mesmo Goiânia no dia 26 de fevereiro, às 19h30, no Estádio Antônio Accioly.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast