Atlético-GO

Atlético-GO se reúne com técnico ex-Sport, Chapecoense e Vila Nova para ser o novo comandante

Técnico passará por reunião com Adson Batista.

Por: Ana Lívia Luis Dias 22/02/2022 08:01

A informação que o jornalista Bruno Daniel trouxe com exclusividade é que o técnico Umberto Louzer será entrevistado pelo Presidente do Atlético-GO, Adson Batista.

Umberto chega em Goiânia hoje (22) e conhecerá o CT do Dragão, Passará por uma entrevista e se aprovado, já assume o comando do time, realizando o treinamento ainda nesta tarde.

Ainda segundo o jornalista Bruno Daniel, o Atlético-GO fez um mapeamento de técnicos modernos e emergentes que poderiam assumir o clube, todos brasileiros. Com a condição que ainda há tempo para corrigir a rota visando o Brasileirão caso não dê certo.

O profissional entrou no radar do Atlético-GO ainda em 2020 quando conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B com a Chapecoense.

O provável comandante estava por último no Sport, realizou 22 jogos, ganhando 6. Tem 41 anos e ganhou sua primeira experiência como técnico efetivo no Guarani em 2018.

Em seguida assumiu o Vila Nova em 2019, ficando por apenas 8 jogos e ganhando 4. Após isso passou pela Chapecoense e Sport, seu último trabalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast